João Padilha: “Espero um adversário muito competente e intenso”



Do Internacional Sport Clube as palavras de antevisão ao encontro da Taça de Portugal são do treinador João Padilha

O Técnico do conjunto eborense, começou por falar deste encontro como um “jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de Futsal Feminino, igualando o melhor resultado obtido na competição por uma equipa feminina de Évora”.

O sorteio ditou uma receção ao Leões de Porto Salvo, sendo assim este um “reencontro entre as equipas, depois de no ano passado termos disputado o acesso à primeira divisão, embora os LPS se tenham renovado e reforçado face à subida”.

Do Leões de Porto Salvo, João Padilha espera então “um adversário muito competente e intenso, fruto da exigência competitiva da primeira divisão”, acrescentando que esta é uma equipa “bem organizada, jovem, mas com muita qualidade individual”.

Já do seu Internacional SC, João define como as eborenses têm de estar tanto defensivamente, onde afirma que “terá que ser uma equipa bem organizada e solidária”, como ofensivamente onde acredita que “a objetividade será fundamental para ultrapassar a qualidade das adversárias”.

Numa mensagem final aos adeptos, João Padilha pediu: “Que façam do fator casa uma mais valia e nos apoiem do princípio ao fim”.

O Internacional SC está a fazer a melhor campanha de sempre nesta Taça de Portugal, e como João Padilha afirmou, igualaram a melhor campanha de sempre duma equipa daquele distrito, mas tem agora pela frente um Leões de Porto Salvo que esteve nas duas primeiras meias-finais da prova, tendo esse como ponto mais alto da prova e que procuram certamente repetir. Quem conseguirá ultrapassar esta eliminatória? 


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade