Bruninha: “O nosso objetivo é garantir a passagem”



Da parte do Santa Luzia trazemos agora as palavras de Bruna Rodrigues nesta antevisão à 5ª Eliminatória da Taça de Portugal.

Bruninha, como é mais conhecida no mundo do futsal, começou logo por deixar alguns elogios ao adversário: “Este sábado iremos defrontar o FC Vermoim, uma equipa que conhecemos bem, que apresenta um futsal com ideias bem definidas e trabalhadas”.

O adversário é então o Futebol Clube de Vermoim, clube que Bruna conhece bem uma vez que já o representou anteriormente, e não tem problemas em dizer que este “é um jogo sempre exigente e complicado, mas se quisermos estar na final four teremos que exibir níveis altos de concentração e eficácia”.

Quanto ao seu Santa Luzia, a jovem jogadora de 22 anos afirma: “Sabemos da nossa qualidade e queremos dar uma resposta positiva. O nosso objetivo é garantir a passagem e tudo faremos para tal”.

Numa mensagem final aos adeptos, Bruninha deixou um agradecimento e um pedido: “Desde já queria agradecer á nossa massa associativa o apoio incansável que nos têm dado, a eles e aos restantes adeptos que gostem da modalidade, esperem uma grande partida de futsal feminino e divirtam-se”

O Santa Luzia terá certamente aspirações de participar na Final Four da prova, algo que nunca conseguiu, tendo os quartos de final como a fase mais distante da prova a que chegaram, mas para isso terão de passar tanto esta como a próxima eliminatória, mas terão agora pela frente uma fortíssima equipa do Vermoim, clube que chegou à Final Four nas ultimas duas temporadas. 


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade