Pedro Henriques: “A Taça de Portugal é um dos nossos objetivos”



Trazemos agora até si as palavras de Pedro Henriques, treinador do SL Benfica, nesta antevisão ao encontro da Taça de Portugal.

O técnico de 43 anos começou por destacar o feito alcançado pelo seu adversário, dizendo que este é um “Jogo que preparamos com muita competência e rigor, pois vamos jogar com uma equipa que já eliminou uma equipa do primeiro escalão do futsal feminino português”. 

O sorteio ditou um jogo contra o Núcleo do SCP de Pombal, clube que tal como Pedro Henriques destacou, eliminou o Golpilheira na passada eliminatória, algo que leva este a acreditar que vão ter “um adversário muito motivado, e nós temos que fazer um jogo muito competente para passar à próxima eliminatória”.

Quanto ao seu Benfica, PH, como é conhecido no mundo do futsal, destacou apenas que “a Taça de Portugal é um dos nossos objetivos”.

Numa mensagem final aos seus adeptos, Pedro Henriques deixou o seu pedido: “Aos nossos adeptos espero que façam o habitual, ou seja, que acompanhem a equipa e que encham o pavilhão municipal das meirinhas em Pombal. Todos juntos mais fortes!!!”

Este jogo coloca frente a frente o Núcleo do SCP de Pombal que já conseguiu fazer história esta temporada ao alcançar a 5ª eliminatória da Taça de Portugal, eliminatória esta à qual nunca tinham chegado, contra este favoritíssimo Benfica que venceu as últimas 4 edições, e que soma 5 conquistas em 6 vezes que esta prova foi disputada. Quem levará a melhor?


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade