Suka: “Vamos dar o nosso melhor”



Quem se segue nestas antevisões à 5ª Eliminatória é Suka, a capitã do Novasemente/Cavalinho.

Andreia Martins, mais conhecida por Suka neste mundo do futsal, começou por falar da dificuldade que é prevista para esta eliminatória: “Penso que será um jogo difícil, equilibrado, muito disputado, visto que, é um jogo a eliminar e ambas as equipas querem passar à próxima fase da taça de Portugal”.

O sorteio ditou um confronto com o Quinta dos Lombos, dois conjuntos com ambições superiores a esta Quinta Eliminatória, mas apenas uma poderá passar e a jogadora de 32 anos espera “um adversário motivado, com qualidade, que tem vindo a melhorar de jogo para jogo e que certamente nos vão causar muitas dificuldades”.

O seu Novasemente tem o fator casa como ligeira vantagem, e a experiente internacional portuguesa afirma que podemos esperar “uma equipa focada, confiante, com muita vontade de ganhar e que vai lutar até ao último segundo para alcançar a vitória junto dos nossos adeptos”.

Numa mensagem final aos seus adeptos, Suka deixou uma promessa e um pedido: “Aos nossos adeptos o que podemos prometer é que vamos dar o nosso melhor e que contamos com o apoio deles como é habitual e fundamental para a equipa”.

Este Novasemente conta com presença nas últimas 3 finais da prova, tendo perdido todas elas, e para alem dessas 3 tem ainda outra final onde saiu derrotado, dessa feita contra o conjunto da Quinta dos Lombos que tem então nessa conquista o ponto mais alto da competição. É um jogo que deixará já um dos grandes candidatos a participar na Final Four de fora da competição, e prova disso é a transmissão em direto do mesmo por parte do Canal 11.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade