Carlos Pestana: “Podem esperar um jogo com uma atitude e ambição enorme”



Para finalizar estas antevisões da Taça, temos agora as palavras de Carlos Pestana, treinador do Venda da Luísa.

O técnico do conjunto de Condeixa, começou por destacar a dificuldade que o sorteio lhe ditou: “Esperamos um jogo bastante difícil pois o adversário é uma equipa muito competente onde nós vamos tentar estar focados em disputar o jogo até ao fim”.

O sorteio ditou a receção ao Arneiros, equipa que conseguiu pela primeira vez o acesso à fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional, e Carlos não esconde essa dificuldade que vai ter pela frente: “O adversário é uma equipa motivadíssima com uma primeira fase fantástica com um grupo com muitas soluções e muito bem orientado”.

Ainda assim o Venda da Luísa conseguiu mesmo a primeira vitória nesse Campeonato Nacional a semana passada, curiosamente contra este Arneiros, e Carlos promete então uma equipa que “vai lutar com toda a capacidade para alcançar o principal foco, alcançar a vitória”.

Numa mensagem final aos adeptos, Carlos deixou uma promessa e um convite: “Os nossos adeptos, podem esperar um jogo com uma atitude e ambição enorme, apareçam, juntos somos mais fortes”.

O Venda da Luísa recorde-se está já a fazer história ao chegar a esta fase da competição, uma vez que nunca tinha passado da 4ª eliminatória, já o Arneiros tem como melhor participação da história os Quartos de Final na passada temporada, onde acabou por sair derrotado pelo Novasemente. O Venda da Luísa deve querer continuar a fazer história, e o Arneiros sonha certamente também com uma participação histórica na Final Four, mas só uma chegará aos Quartos.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade