Sporting bate Fundão após prolongamento e segue para a Final 8



O Jogo teve direito a um minuto de silêncio devido ao falecimento de um dos patrocinadores e grande impulsionador do futsal na Desportiva, José Luís Adrião.

Aos 4 minutos dupla oportunidades para o Sporting , Pany e Cavinato mas Júlio César respondeu muito bem,

Segundos depois Varela acerta no poste da baliza de Gonçalo Portugal, numa boa resposta ao primeiro momento de perigo do Sporting.

Ao minuto 6, Rocha num trabalho individual, meteu o Sporting na frente do marcador, num jogo até aqui equilibrado e com oportunidades nas duas balizas.

Ao minuto 10, novamente o poste a salvar o Sporting, depois de Mário Freitas ter recebido um passe de Edgar Varela.

Segundos depois foi a vez de Cavinato acertar no poste da baliza do Fundão.

Grande oportunidade para David ao minuto 11, sozinho pela frente apenas com Gonçalo Portugal atira para o lado. 

O jogo estava vivo e ao minuto 12 o Sporting, por intermédio de Taynan atira ao poste, 2-2 em remates aos poste na partida.

Nem, aos 16 minutos, tem uma oportunidade clamorosa para a Desportiva, o brasileiro acerta com a bola nos dois postes da baliza de Gonçalo Portugal.

A Desportiva do Fundão, empatou a partida aos 18 minutos por Peleh, a bola sobrou para o brasileiro à entrada da área depois de um trabalho individual de Varela. 

A segunda parte começou com mais duelos físicos e a primeira grande oportunidade surgiu ao apenas aos 24 minutos, com Alex a acertar na barra da baliza de Júlio César.

Aos 26 minutos novamente Alex a acertar com a bola no poste, mas desta feita na recarga Rocha bisou na partida. Estava feito o 1-2

O minuto 30 trouxe perigo para a baliza do Sporting, Nem dispara forte e com perigo mas a bola saiu ao lado da baliza de Gonçalo Portugal.

Gonçalo Portugal brilhou a 6 minutos do fim da partida ao defender duas bolas aos jogadores da Desportiva do Fundão e a assegurar a vantagem do Sporting.

A Desportiva do Fundão tentou o 5x4 aos 38 minutos depois de João Nuno Ribeiro ter parado o jogo e logo no primeiro momento, a Desportiva empatou por intermédio de David e levou a partida para prolongamento.

No prolongamento, Rocha aos 42 minutos, colocou de novo o Sporting na frente da partida em mais um trabalho individual do pivot brasileiro.

A bola segue para o centro do campo e logo no reatamento da partida, Nem, só com Gonçalo Portugal pela frente atira para fora.

Júlio César, o guarda-redes da Desportiva do Fundão, deu lugar a Costinha na baliza após se ter lesionado aos aos 43 minutos.

A 14 segundos do fim da primeira parte do prolongamento, Alex aumentou a vantagem para o Sporting, após assistência de Taynan.

O Sporting conseguia assim vantagem de 2 golos na partida a 5 minutos do fim do prolongamento.

A segunda parte do prolongamento trouxe o Fundão a jogar de 5x4 e o Sporting a controlar.

Segue para a final 8 o Sporting, que após prolongamento bateu a Desportiva do Fundão.

Grande destaque na partida para Rocha que apontou um hattrick e para as inúmeras bolas de parte a parte que foram aos postes.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade