Módicus vence Viseu 2001 e segue para a Final Eight



A partida iniciou-se praticamente com o golo de Cigano, estava decorrido um minuto e meio de jogo e Cigano da zona dos 10 metros atirou a contar, num remate colocado.

O jogo equilibrou-se e só voltou a haver perigo aos 3 minutos por intermédio de Simas.

Aos 11 minutos Paulo Fernandes para o jogo para corrigir a sua equipa e aos 18 minutos, Russo de primeira, após assistência de Simas atira para o empate.

Poucos segundos depois e ainda antes do intervalo, Joel Queirós recupera a bola, entra dentro da área do Viseu e é rasteirado por Júnior, na sequência da grande penalidade, Porfýrio converte e colocava o Módicus a vencer por 1-2

A segunda parte iniciou-se praticamente com uma bonita jogada de individual de Wesley Estêvão aos 23 minutos que atirou à barra da baliza de Rui Pedro.

A partida foi mais equilibrada e ao minuto 28, Fábio Lima, fazia o 3-1 após boa jogada coletiva do Módicus, com Joel Queirós a recuperar nova bola no meio campo, passa para Cigano que assiste Fábio Lima.

4 segundos depois, Joel Queirós outra vez na jogada, recupera nova bola no meio campo, segue para a baliza e faz o 4-1.

Paulo Fernandes manda parar o tempo de jogo aos 32 minutos e o Viseu 2001 aparece na quadra de 5x4, com Russo como guarda-redes avançado.

Mas é o Módicus a fazer novo golo, ao minuto 38, Tiaguinho recupera a bola na saída do Viseu 2001 e assiste Porfyrio para o 5-1

O Viseu conseguiu bater o novamente o Módicus, segundos depois da equipa de Sandim ter feito o 5-1, bola no meio campo, o Viseu segue para o ataque e já com Trapa na baliza Simas fazia o 5-2 para o Viseu.

Ainda antes de terminar a partida, Trapa defende e assiste Fábio Lima para o 6-2, a partida não terminou sem Júnior, um dos melhores marcadores do campeonato, fizesse o gosto ao pé, mas Fábio Lima fechou as contas da partida, com um hattrick a 19 segundos e fixou o resultado em 7-3

Segue para a Final Eight o Módicus de Sandim




Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade