Rodrigo Pais de Almeida "Queremos sair ainda mais solidificados na classificação da Liga Placard."



Antevisão de Rodrigo Pais Almeida da jornada 18 da Liga Placard de Futsal, entre o Leões de Porto Salvo e o SC Braga/AAUM, para o facebook oficial do clube.

Este sábado os Leões de Porto Salvo recebem em casa "emprestada" no Pavilhão Noronha Feio em Queijas a equipa do SC Braga/AAUM Rodrigo Pais de Almeida (RPA) começou por dizer que será um "Jogo de grau de dificuldade extremo para ambas as equipas. Se por um lado o histórico Braga AAUM tem um plantel com qualidade para discutir de igual para igual os jogos da Liga Placard contra qualquer adversário, do outro lado vão apanhar uma equipa dos Leões de Porto Salvo que quer prolongar o seu bom momento com mais uma vitória."

Sobre a equipa do Braga AAUM, RPA referiu que "é uma equipa recheada dos melhores jogadores nacionais e estrangeiros da Liga Placard, e superiormente orientada pelo Paulo Tavares por quem tenho uma enorme admiração e respeito pelo trabalho realizado ano após ano. A classificação atual da equipa não revela o potencial total da mesma, pelo que continuam à procura das melhores dinâmicas que possibilitem aproximar o valor do plantel aos resultados semanais. É um Braga AAUM que tem conseguido melhores resultados fora de portas do que no seu reduto pelo que estaremos de sobre aviso"

RPA apelou ainda aos adeptos da equipa, numa partida em que os Leões irão jogar em Queijas "A equipa dos Leões de Porto Salvo vive atualmente o seu melhor momento da temporada onde conseguiu vencer os últimos sete jogos disputados. A equipa está consistente e confiante mas ao mesmo tempo muito alerta pois vai defrontar um adversário que luta pelos mesmos objetivos e que a qualquer momento poderá estar ao grande nível que habituou a liga de futsal nas últimas temporadas. O jogo será disputado fora de portas (Pavilhão de Queijas pois está a decorrer um evento no Pavilhão dos Leões de Porto Salvo), mas até por isso apelo a todos os sócios, adeptos e amigos da nossa equipa que nos apoiem em mais esta jornada onde queremos sair ainda mais solidificados na classificação da Liga Placard.".

A partida entre entre o Leões de Porto Salvo e o SC Braga/AAUM, disputa-se dia 22 de Fevereiro pelas 19:00h e pode seguir as incidências através da Zona Técnica Futsal.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade