Ludgero continua nos Lombos



O Quinta dos Lombos "continua a máxima de que o amanhã se prepara...ontem e é nesse sentido que se chega ao nono nome confirmado para a época 2020/2021."
 
Depois de garantidos os dois fixos, seis alas de enorme influência o clube anunciou "o homem-golo: 22 jogos disputados, 24 golos apontados e um total de 9 assistências rubricadas. Ludgero Lopes"

"Estou muito satisfeito por poder continuar mais um ano ao serviço do Lombos, graças a este clube fui Internacional A e desde que jogo é o clube que me fez mais feliz," afirma categoricamente o pivot. 

Paulo Augusto aponta Ludgero à Selecção Nacional "num futuro próximo". O Team Manager da equipa, Paulo Augusto, descreveu que "num momento de muitas indefinições quanto ao futuro, renovar com um jogador que tem várias propostas de outros clubes, é sinal de credibilidade e estabilidade." 
"Ficamos muito orgulhosos por continuar com o Ludgero no nosso clube, estamos certos que num futuro próximo será uma presença regular na Seleção Nacional," juntou ainda, ciente do valor do atleta. 
"Com esta renovação damos uma enorme alegria aos nossos adeptos e a todos os miúdos da formação," completou, em total consonância com o treinador principal, Jorge Monteiro, igualmente feliz pelo desfecho. 

Jorge Monteiro destacou a sua "influência" e "os golos que marca", "O Ludgero está identificado com os Lombos e o que tem feito esta época, que culminou com a chamada à seleção, revela que é um dos melhores na sua posição," considerou o técnico sobre uma das figuras do seu plantel. 
A sua influência na equipa é demonstrada pela eficácia no momento da finalização com os golos que marca.
É ambicioso e sabe que pode evoluir nos Lombos com a qualidade dos colegas de equipa," juntou ainda. 
"Estou feliz pela sua continuidade," terminou por dizer Jorge Monteiro que em 2020/2021 poderá dar continuidade ao relacionamento de êxito que se tem verificado entre a equipa e a sua unidade mais eficiente a concretizar. 



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade