Ricardinho: "Sinto muitas saudades ... eramos felizes e não sabíamos"



Óscar García, jornalista da MARCA entrevistou Ricardinho, onde o astro português revelou que "Sinto muitas saudades ... eramos felizes e não sabíamos".

Ricardinho revela que treina "cerca de três horas por dia, acho que é o suficiente. Mas no final da semana descansei, que também mereço.".

O Mágico diz que o que mais sente falta, nesta fase de confinamento que "Ir a uma esplanada, tomar café, o barulho das pessoas, ver meus filhos, viajar, competir ... tantas coisas. Eramos felizes e não sabíamos disso, e reclamamos todos os dias. Embora eu seja caseiro e esteja bem em casa."

Sobre as competições, Ricardinho acredita que a medida mais justa, caso não se possa jogar seja "primeiro, eu diria que os clubes devem fazer o possível para acompanhar os seus jogadores, pois continuam a treinar em casa e sendo profissionais. Além disso, poucos dependem do dinheiro cobrado por cada jogo a cada 15 dias. Não é como no futebol, eles ganham milhões por cada jogo da Liga e da Liga dos Campeões. Se em último caso não for possível voltar a competir com tempo, com muita dor minha no caso de afetar outro, acho que os oito primeiros no final da primeira volta da Liga jogariam um playoff. No último caso, seria o campeão quem foi o campeão de inverno, embora seja injusto com todos os outros."

Vídeos
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Dividir Para Evoluir | Renatinha, Real Statte e Seleção Italiana
Dividir Para Evoluir | Mayte Mateo, STV Roldan e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Ricardo Sobral -"Cacau" - 25/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Pedro Santos - 24/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade