Ricardinho e sua saída do Movistar Inter: "Eu mereço esta saída?"



O craque português, que jogará na próxima temporada no ACCS, lamentou a falta de preocupação dos gerentes da equipa de Madrid. "Eu acho que mereço mais amor."

Ricardinho quer fechar sua etapa no Movistar Inter, a equipa onde venceu tudo a nível do clube, da melhor maneira possível, antes de seguir para a aventura francesa no ACCS Paris na próxima temporada.

No entanto, numa conversa no Instagram, o Mágico português lamentou que os gerentes da equipa de Torrejón de Ardoz mal se importassem com ele durante o confinamento e acredita que ele merece uma melhor despedida da equipa. "Sinto muito por essa falta de contato. Desde que entramos em quarentena, os diretores conversaram comigo na primeira semana. Não sei se sou um jogador do Inter, ou não. É essa a despedida que mereço? Acho que merecia mais carinho, uma mensagem simples perguntando se estava tudo bem. Estou decepcionado, mas sempre serei grato a este clube".

Ricardinho, que tentará se despedir da Movistar Inter com o título da Liga que será disputado num playoff entre os oito primeiros, também espera pela sua futura aventura em Paris, onde espera repetir os grandes sucessos alcançados na equipa Torrejón de Ardoz, entre eles a UEFA de Futsal. "Não sei se Paris será minha última aventura no futsal. Onde estive, deixei minha marca e espero conseguir o mesmo na França. Vamos tentar chegar às quartas de final da Liga de Campeões, isso seria algo incrível. "

O capitão da equipa das Quinas também deixou a porta aberta para jogar novamente em Portugal antes de se aposentar, e espera que o Porto se junte a outros grandes clubes do país, como o Benfica ou o Sporting, e que tenha fundado a sua equipa de futsal. "Espero que sim, quem quer que seja o presidente do FC Porto. Tive a oportunidade de falar algumas vezes com Vitor Baia, que está no conselho do atual presidente Pinto da Costa e sempre diz que gostaria de ter uma equipa de futsal. A entrada de outra equipa importante seria boa para o futsal português e seria outra porta aberta para melhorar o futsal no norte do país ".

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade