Tino Pérez: "Não tenho dúvidas sobre o compromisso deles", acerca de Ricardinho e Ortiz



"O playoff está uma bagunça." Tão claro, como sempre, Tino Pérez, treinador do Movistar Inter, mostrou a sua posição sobre a competição em que a Liga será decidida de 23 a 30 no Martín Carpena, em Málaga. 
O treinador, com vasta experiência em equipas de ponta tanto na Espanha quanto no exterior, garante que "isso poderia ter sido feito de maneira diferente": "Eu poderia esperar isso de outro país, mas da Espanha ...".

O técnico descreveu os motivos da reivindicação. Primeiro, desigualdade na preparação. "Não chegamos como queríamos. Os critérios sanitários sempre prevaleceram, mas há equipas que treinaram muito mais. Igualdade porque jogamos em três jogos? Acho que não. Por mais que treinemos, não alcançaremos o nível de uma equipa com mais semanas de preparação. As outras equipas (El Pozo ou Palma) sim foram mais como uma pré-temporada, a nossa não. Com Jaén, seremos iguais nesse sentido porque treinaram o mesmo que nós, mas com outros haverá desigualdade". Outro aspecto que ele criticou foram os horários (o seu primeiro duelo será na terça-feira, 23 às 15:00, ante o Jaén): "Ninguém nos consultou quando se trata de colocá-los".

No entanto, o treinador garante que "Uma coisa é pensar que você poderia fazer melhor, mas outra é que vamos dar tudo para vencer. A mentalidade é total. Quanto mais difícil o desafio, maior a motivação."

Tem Ricardinho e Ortiz
Outro aspecto que ele esclareceu é que Ricardinho e Ortiz, estrelas que já anunciaram a sua saída em 30 de junho, estão no grupo e ele acredita que eles vão jogar: "Não tenho dúvidas sobre o compromisso deles." Conversei com Ricardinho e espero falar com Ortiz antes de terça-feira. Eles são o carro-chefe da equipa e não tenho motivos para pensar que não vão dar o seu melhor para ajudar a equipa". Não pode contar com Gadeia, que rescindiu o contrato: "Ele é um garoto espetacular dentro e fora da quadra, perdemos um jogador que nos deu, entre outras coisas, golo".


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade