Caxinas versão 2020/2021



A formação do Caxinas parte para esta temporada com a "ilusão" de poder ainda subir ao patamar maior do futsal nacional, visto que em Setembro irá disputar o play-off de subida.

O conjunto orientado por Nuno Silva, foi a equipa que havia ficado em 2º lugar com o regulamento da 2ª divisão, mas que com o novo regulamento do play-off, viu esse lugar ser ultrapassado pelo Dínamo Sanjoanense.

Para 2020/2021 a formação da Associação Desportiva Cultural e Recreativa das Caxinas e Poça da Barca continuará a ser orientada por Nuno Silva, sendo o Coordenador Técnico, Raul Moreira, os diretores, Fernando Morais e Carlos Arteiro, os treinadores Adjuntos serão Jerónimo Nunes e Vítor Amorim, o treinador de Guarda - Redes, Alberto Gravalho, o massagista, Abraão Santos.

A equipa será composta por, Guarda-redes, Joel Silva,Miguel Ribeiro, Tiago Sacramento e Pedro Ferreira, os fixos, Pedro Acácio, Pedro Carvalho, Raul Moreira, os alas, Coco, Carlos Monteiro, Diogo Amorim, João Baptista, Lúcio Rocha, Ricardo Costa e pelo pivot, Filipe Esperança.

O Caxinas para a temporada que se avizinha, garantiu ainda as contratações de, Hélder Ferreira (ex Nun’Alvares), Zé Monteiro (ex Candoso), Miguel Gomes “Kéké” (ex Aves), Miguel Moura (ex Cohaemato) e Miguel Ângelo (ex Rio Ave).



Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade