Caxinas versão 2020/2021



A formação do Caxinas parte para esta temporada com a "ilusão" de poder ainda subir ao patamar maior do futsal nacional, visto que em Setembro irá disputar o play-off de subida.

O conjunto orientado por Nuno Silva, foi a equipa que havia ficado em 2º lugar com o regulamento da 2ª divisão, mas que com o novo regulamento do play-off, viu esse lugar ser ultrapassado pelo Dínamo Sanjoanense.

Para 2020/2021 a formação da Associação Desportiva Cultural e Recreativa das Caxinas e Poça da Barca continuará a ser orientada por Nuno Silva, sendo o Coordenador Técnico, Raul Moreira, os diretores, Fernando Morais e Carlos Arteiro, os treinadores Adjuntos serão Jerónimo Nunes e Vítor Amorim, o treinador de Guarda - Redes, Alberto Gravalho, o massagista, Abraão Santos.

A equipa será composta por, Guarda-redes, Joel Silva,Miguel Ribeiro, Tiago Sacramento e Pedro Ferreira, os fixos, Pedro Acácio, Pedro Carvalho, Raul Moreira, os alas, Coco, Carlos Monteiro, Diogo Amorim, João Baptista, Lúcio Rocha, Ricardo Costa e pelo pivot, Filipe Esperança.

O Caxinas para a temporada que se avizinha, garantiu ainda as contratações de, Hélder Ferreira (ex Nun’Alvares), Zé Monteiro (ex Candoso), Miguel Gomes “Kéké” (ex Aves), Miguel Moura (ex Cohaemato) e Miguel Ângelo (ex Rio Ave).



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade