Ricardinho explicou ontem, na rede social Instagram com Rui da Cruz no programa Futsal Talks, a sua saída do Movistar Inter



Ricardinho explicou ontem, na rede social Instagram com Rui da Cruz no programa Futsal Talks, a sua saída do Movistar Inter

"Não foi finalizado como eu queria mas o importante é que no final saiu o título. Mais do que seis títulos, conquistei cinco mais um"

Ricardinho que não saiu da bancada no Play-Off referiu ainda que "todos sabemos as razões, mas poucos queríamos falar"

Ricardinho garante ainda que sempre foi profissional e sincero " Sempre fui honesto e sincero. Anunciei a minha decisão antecipadamente. Não era o momento ideal para fazer a despedida que queria e quando o fizer será só para os amantes do nosso desporto".

"O mais importante foi termos terminado como campeões. Deixamos um legado muito pesado. Espero que consigam dar continuidade, apesar de ser muito difícil. Desejo muita sorte aos jogadores, todos eles levam um amigo. É um final triste. Foi um casamento muito bonito, onde cumpri vários sonhos, entre os quais o de jogar na melhor liga do mundo, jogar na melhor equipa do mundo, a máquina azul, ser o melhor do Mundo... mas houve um divórcio", afirmou, explicando: "queria rescindir o contrato porque achava que era o melhor para ambas as partes. Não vou embora como queria, mas a história não se pode apagar e por muito que se fale e escreva daqui a uns anos o que se vai ver são os registos, que o clube ganhou muito, e eu fico sempre com o lado positivo."

Ricardinho foi acusado de traidor, não saiu da bancada nos últimos jogos do Inter Movistar, mas diz que nunca se sentiu isolado: "os meus companheiros estavam sempre comigo. A única vez que estive sozinho foi nas bancadas. Nos treinos, fiz o meu trabalho como sempre", referiu ainda Ricardinho.  

"Representei o clube até dia 30 e representei da melhor forma. Sempre fui honesto e sincero", afirmou, admitindo que apresentou a possibilidade de rescisão de contrato.

Foto - Lusa

Vídeos
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Dividir Para Evoluir | Irene Samper, AD Alcorcon e Seleção Espanhola
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Braz - 01/05/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Marcos Antunes - 30/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Carlos M Silva - 29/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - Jorge Silvério - 28/04/2020
#FicaEmCasaComFutsal - João Nuno Ribeiro - 27/04/2020
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade