Cátia Tavares completa lote de saídas do Sporting



Ao que tudo indica serão mesmo 6 as saídas do Sporting Clube de Portugal.

O Sporting fez mesmo um comunicado no site oficial, onde escreveu:
“O Sporting Clube de Portugal informa que chegou ao fim a ligação contratual que mantinha com as jogadoras de futsal Débora Queiroz, Cátia Morgado, Kika, Débora Lavrador e Cátia Tavares.

O Sporting CP agradece todo o empenho demonstrado ao serviço do Clube e deseja às atletas as maiores felicidades pessoais e profissionais”.

Para além de Débora Queiroz, Kika, Débora Lavrador e Cátia Morgado que tinham anunciado a sua saída, bem como de Dani que foi apresentada como reforço do Povoense, falta então falar de Cátia Tavares, ela que chegou ao Sporting já no decorrer da passada temporada e está agora de saída.

A jogadora de 24 anos que começou o seu percurso nos Leões de Porto Salvo e passou depois pelo Benfica, clube onde até começou a época 2019/20 mas que acabou por abandonar logo no inicio tendo assinado pelo Sporting já com o campeonato a decorrer, acabou por fazer 15 jogos, sendo titular numa ocasião e marcando 3 golos.

Também Cátia deixou nas suas redes sociais já no passado dia 2 de julho a sua saída do clube: “Venho informar que acabou a minha ligação ao Sporting Clube de Portugal, Agradecer por estes meses de aprendizagem. As minhas colegas que ficam que tenham um futuro brilhante. Obrigada”

São então estas as 6 saídas do plantel sénior do Sporting ,às quais se juntam também algumas juniores, nas quais o destaque vai para Joaninha que na temporada passada mesmo fazendo parte do plantel júnior esteve em 9 partidas do plantel sénior, ela que é um dos reforços da Quinta dos Lombos para a estreia no primeiro Campeonato Nacional de Sub-19 Femininas.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade