Livro Treinar Futsal , da autoria de Rui Rodrigues, vai estar disponível, em breve, no Brasil.



O livro vai integrar o projeto da AMAX Futsal, que visa potenciar conteúdos para o desenvolvimento do Futsal Brasileiro. 

Coordenado pelo Selecionador de Futsal do Brasil, prof Marquinhos Xavier, a AMAX viu no livro Treinar Futsal, um recurso útil para os desígnios de desenvolvimento do Futsal no Brasil. 

O livro sintetiza os fundamentos, refletindo as vivências que abrangem a modalidade, bem como tem uma vertente prática para construção de exercícios de treino.

Rui Rodrigues, treinador de Futsal e autor do livro refere que “É um convite que me deixa bastante orgulhoso, ainda para mais vindo do Selecionador do Brasil e de um país com historial tremendo no Futsal mundial. O livro é uma síntese de alguns conceitos, elaborados por um treinador amador que dá a sua visão de múltiplos contextos.  Penso que pode ajudar quem se inicia no treino do Futsal e veio despertar o gosto por livros técnicos sobre a nossa modalidade. Fi-lo por sentir que havia um défice nesta vertente e também por achar possível realizar um livro mais prático, onde os treinadores se pudessem rever, reformular e construir novas situações. O livro tem sido um sucesso em Portugal e os feedbacks são muito satisfatórios, pelo que espero que o mesmo se repita no Brasil“.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade