Márcia, Ângela e Marisa renovam com o Póvoa



As renovações que ainda nos faltava falar do Póvoa Futsal Clube / Varzim Sport Club, são então as de Márcia Ferreira, Ângela Viana e Marisa Neto.

Depois de lhe termos falado das renovações de Andreia, Paulinha, Ritinha e Luísa, da continuidade do treinador Rui Casanova e da sua equipa técnica, da chegada de Marina Peixoto e do regresso de Drika, falamos então hoje das 3 jogadoras que estão há mais tempo consecutivos neste conjunto.

Das 3, apenas Márcia tem mais anos de casa do que Luísa de quem já lhe falámos, mas esta teve uma pequena interrupção na sua ligação com o clube durante esta temporada 2019/20, daí que Ângela e Marisa tenham também elas mais tempo consecutivo no Póvoa Futsal.

 

Márcia foi sempre titular em 2019/20

É a jogadora com mais anos de casa, e é também a que mais recebeu a aposta do treinador para o cinco inicial na passada temporada.

Márcia Ferreira, uma das capitãs da equipa é um nome bem conhecido dos adeptos poveiros, que a vêm vestir as suas cores desde bem cedo. Agora com 24 anos, esta segue para a 10ª temporada no clube, de onde só saiu uma temporada para representar o Santa Luzia. Na passada temporada neste Póvoa, Márcia foi uma das 3 totalistas em convocatórias, estando em todos os 20 jogos da equipa, e foi mesmo a única a figurar sempre no 5 titular, contribuindo ainda com 3 golos.

 

Ângela procurará o golo que lhe fugiu esta época

Não é de todo uma jogadora habituada a marcar muitos golos, mas ao contrário do que aconteceu esta temporada, Ângela costuma fazer abanar as redes adversárias todos os anos.

A pivot de 26 anos, a mais velha deste grupo de 3 renovações, fez a sua estreia no Povoa Futsal, clube do qual nunca saiu e onde vai cumprir a sua 8ª temporada, sendo assim esta a jogadora com mais épocas consecutivas no clube. Esta temporada Ângela esteve em 19 jogos, foi titular em 5 ocasiões, e como referimos, não apontou qualquer golo em jogos oficiais, marca essa que certamente quererá alterar na próxima temporada.

 

Marisa ansiosa pelo regresso no pós-lesão

A jogadora de 24 anos é então a única de quem falta falar deste grupo de 3 renovações que lhe trazemos hoje e que completa as 7 anunciadas pelo clube.

Marisa Neto, que no seu percurso conta com passagens por AC Alfenense, e FC S. Romão, esta chegou ao Póvoa em 2016 e vai assim agora a caminho da sua 5ª época no clube. Em 2019/20, Marisa marcou 3 golos nos 11 jogos em que esteve presente, visto que a partir de dezembro esta esteve impedida de competir por lesão, tendo efetuado apenas uma partida em Janeiro para testar, mas não a conseguindo concluir.

 

São estas então as jogadoras de quem nos faltava falar deste Póvoa Futsal Clube / Varzim Sport Club, tendo a equipa até ao momento já 9 jogadoras anunciadas, esperando-se assim mais algumas novidades nas próximas semanas.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade