Juca assina pelo GD Chaves



Era do lote de quatro contratações aquela que ainda nos falava falar do Grupo Desportivo de Chaves.

Para além da treinadora e das 6 jogadoras que renovaram com o clube, da guarda-redes Joana Pereira e das jogadoras Catarina Silva e Levz que chegam esta temporada ao GD Chaves, também Joana Martins, ou Juca como é mais conhecida no mundo do futsal, vai representar este conjunto na próxima temporada.

Juca chega às Valentes Transmontanas, tal como Catarina Silva, proveniente do Juventus da Triana, clube que representou nas últimas 5 temporadas.

Foi de resto por lá que fez quase toda a sua carreira esta jogadora que aos 22 anos chega ao Campeonato Nacional com 6 épocas de experiência nesta modalidade. Começou o seu percurso em 2014/15 no Juventude Desportiva de Gondomar, e na temporada seguinte mudou-se então para esta Juventus de onde só saiu agora para reforçar o Grupo Desportivo de Chaves.

Numas palavras à Zona Técnica, Joana quando questionada sobre o que a fez aceitar este desafio do Chaves, declarou que “o principal motivo foi poder ter a experiência e oportunidade de jogar no Campeonato Nacional” acrescentando ainda que esse “é um objetivo individual que sempre ansiei alcançar”.

Já no que toca a objetivos para a nova temporada, esta afirma que “seguramente passa por ajudar, sempre, a equipa a alcançar todos os objetivos propostos”.

Joana faz então parte dessas primeiras 10 jogadoras anunciadas pelo conjunto flaviense para a nova temporada onde o clube procurará alcançar a manutenção no Campeonato Nacional, objetivo esse que esta temporada tinham falhado mas que com a interrupção devido à pandemia acabaram por ficar mesmo no principal escalão do futsal feminino nacional.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade