Sub 19 dos Leões de Porto Salvo, versão 2020/2021



Os Leões de Porto Salvo apresentaram o plantel de Sub 19 com 7 novidades, desde logo a do treinador adjunto, Gonçalo Mendonça, que na temporada passada, era o treinador principal do Clube Futsal Oeiras, no escalão de séniores masculinos.

As restantes novidades são o regresso do guarda-redes, Tiago Rosário que na temporada passada representou os Vinhais e as contratações de Adelino Palma e Tomás Antunes (ex Belenenses), de Israel Ferreira e Francisco Silva (Ex Ossela) e de Nuno Rosado (ex D. João).

Ao leme da equipa continua, Cláudio Cardoso que contará com os treinadores adjuntos, Bernardo Ferreira e Gonçalo Mendonça, Pedro Santos, como treinador dos guarda-redes e Francisco Cardoso como psicólogo.
O restante plantel será composto pelos guarda-redes, Guilherme Rodrigues e Marco Marújo e pelos jogadores de campo, Alexandre Conceição, André Bolrinhas, Daniel Paiva, Duarte Berberan, Gonçalo Pereira, Mateus Nascimento, Miguel Carvalho, Paulo Fabião, Pedro Mendes, Rafael Pinto, Ricardo Pinto, Tiago Tavares e Tátá.

Em conversa com a Zona Técnica, o treinador principal, Cláudio Cardoso, referiu que "os objectivos do clube, como tem sido apanágio, iremos manter o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros, continuando a entrar na discussão da conquista do campeonato nacional. Numa primeira fase pretendemos assegurar a passagem ao apuramento de campeão e, se o conseguirmos alcançar, lutar então pela conquista da prova."

Cláudio falou ainda sobre a alteração do modelo competitivo "Na próxima época iremos assistir a uma alteração do modelo competitivo onde a 1ª fase da prova será mais equilibrada e com incertezas classificativas até ao final. Constituímos uma equipa com um grande leque de opções, onde a aposta forte passa pela continuidade dos jovens atletas que já faziam parte do clube, uma vez que o trabalho efectuado na formação desta casa é de excelência e contanto ainda com seis reforços ao plantel. Esperamos que existam condições de segurança em face à situação atual que vivemos, para realizar uma época desportiva completa e na esperança que nas nossas vidas, nunca mais possamos assistir aos cancelamentos de alguns campeonatos."

Vídeos
Jorge Braz quer Portugal focado em si mesmo frente à Tailândia
Ricardinho: "Os favoritos são sempre os mesmos. Vamos tentar intrometer-nos nesse lote"
Jorge Braz "É muito difícil e vai ser cada vez mais mas gostamos de coisas difíceis e é para a final que apontamos"
Nuno Dias analisa Sporting CP no arranque da temporada 2021/2022
Pulpis analisa SL Benfica no arranque da temporada 2021/2022
Jorge Braz anuncia convocados para o Mundial da Lituânia
Cascavel faz 3 golos em inferioridade numérica.
Jorge Braz analisa grupo de Portugal no Mundial 2021
Sorteio do Mundial da Lituânia
Entrevista de João Miguel ao Canal 11
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade