Sub 19 dos Leões de Porto Salvo, versão 2020/2021



Os Leões de Porto Salvo apresentaram o plantel de Sub 19 com 7 novidades, desde logo a do treinador adjunto, Gonçalo Mendonça, que na temporada passada, era o treinador principal do Clube Futsal Oeiras, no escalão de séniores masculinos.

As restantes novidades são o regresso do guarda-redes, Tiago Rosário que na temporada passada representou os Vinhais e as contratações de Adelino Palma e Tomás Antunes (ex Belenenses), de Israel Ferreira e Francisco Silva (Ex Ossela) e de Nuno Rosado (ex D. João).

Ao leme da equipa continua, Cláudio Cardoso que contará com os treinadores adjuntos, Bernardo Ferreira e Gonçalo Mendonça, Pedro Santos, como treinador dos guarda-redes e Francisco Cardoso como psicólogo.
O restante plantel será composto pelos guarda-redes, Guilherme Rodrigues e Marco Marújo e pelos jogadores de campo, Alexandre Conceição, André Bolrinhas, Daniel Paiva, Duarte Berberan, Gonçalo Pereira, Mateus Nascimento, Miguel Carvalho, Paulo Fabião, Pedro Mendes, Rafael Pinto, Ricardo Pinto, Tiago Tavares e Tátá.

Em conversa com a Zona Técnica, o treinador principal, Cláudio Cardoso, referiu que "os objectivos do clube, como tem sido apanágio, iremos manter o objetivo de lutar pelos lugares cimeiros, continuando a entrar na discussão da conquista do campeonato nacional. Numa primeira fase pretendemos assegurar a passagem ao apuramento de campeão e, se o conseguirmos alcançar, lutar então pela conquista da prova."

Cláudio falou ainda sobre a alteração do modelo competitivo "Na próxima época iremos assistir a uma alteração do modelo competitivo onde a 1ª fase da prova será mais equilibrada e com incertezas classificativas até ao final. Constituímos uma equipa com um grande leque de opções, onde a aposta forte passa pela continuidade dos jovens atletas que já faziam parte do clube, uma vez que o trabalho efectuado na formação desta casa é de excelência e contanto ainda com seis reforços ao plantel. Esperamos que existam condições de segurança em face à situação atual que vivemos, para realizar uma época desportiva completa e na esperança que nas nossas vidas, nunca mais possamos assistir aos cancelamentos de alguns campeonatos."

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade