SL Benfica inicia a temporada com 1 reforço



O plantel feminino do SL Benfica iniciou os treinos de preparação para a temporada 2020/2021 e Pedro Henriques, treinador da equipa feminina referiu que "o foco e só um: vencer!"

"Estávamos desde março sem competir, sem atividade e ansiosos para que este dia chegasse. Agora que chegou, vamos trabalhar mais um ano para lutar pelos títulos que temos pela frente. Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e uma possível Liga Europeia. Vamos preparar-nos para vencer todas as provas", salientou o treinador encarnado, em declarações exclusivas aos meios oficiais do Clube da Luz. 

Nesta temporada (2020/21), as águias contam com algumas caras novas no plantel. Helena Nunes, mais conhecida por "Leninha" no mundo do futsal, é para já o único reforço confirmado. Para além desta contratação, Pedro Henriques referiu que esta é uma equipa que vai apostar forte na formação. "Vamos preparar-nos para vencer todas as provas"

"No Benfica queremos aproveitar a nossa formação. Para além da Leninha, este ano subiram três jogadoras à equipa principal [Maria Inês, Catarina Lopes e Joana Silva] e para o ano irão subir mais três. Pensar no futuro do Benfica é a nossa filosofia de trabalho. A Joana e a Maria Inês fizeram parte da época transata connosco e serão, definitivamente, reforços para esta temporada", frisou.

Por último, o treinador do Benfica deixou uma mensagem forte para todos os benfiquistas que sempre acompanharam a equipa feminina de futsal. "Quero dizer aos grandes benfiquistas, que nos acompanham sempre, que vamos lutar por eles e conquistar os nossos objetivos a pensar neles", finalizou.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade