Eliana Ferreira reforça FC Vermoim



O Futebol Clube Vermoim anunciou o plantel para a temporada 2020/21, e entre as renovações apresentadas há duas novidades, uma das quais um regresso, e outra que chega ao clube pela primeira vez, mas vamos por partes e falamos então de Eliana Ferreira que vai então estrear-se com este símbolo ao peito.

Eliana Ferreira chega ao clube de Vila Nova de Famalicão depois de uma temporada e meia no Lusitânia de Lourosa, clube onde na passada temporada fez 21 jogos e marcou 6 golos, sendo ainda assim a melhor marcadora desse conjunto.

Na sua carreira, a jogadora de 30 anos conta com passagens por Atlético Clube Alfenense, EDC Gondomar, CCD Veiros, Santa Luzia, CD Ourentã e Lusitânia de Lourosa antes de chegar a este Vermoim.

Desde 2013/14, ano de estreia do Campeonato Nacional, representou 4 equipas, e apesar de fazer algumas épocas no distrital, representou todos esses clubes no Nacional, tendo contribuído para duas subidas de divisão.

A Zona Técnica esteve, como costume, à conversa com Eliana, que questionada sobre o que a fez aceitar este projeto do Vermoim afirmou: “Aceitei o convite do Vermoim, por este ser um projeto ambicioso e por ser uma casa com ideais que aprecio desde há muito tempo”, acrescentando ainda que se sente “orgulhosa da confiança e da aposta que o treinador e respetivo clube depositaram em mim”.

Quanto aos seus objetivos para a nova temporada, Eliana disse: “Espero adaptar-me rapidamente. Num clube como o Vermoim os objetivos são sempre elevados, todos os jogos são para vencer, e será com essa ambição, responsabilidade, e com essa pressão boa que vou vestir esta camisola” e concluiu o seu discurso com um desejo: “Espero contribuir da melhor forma e ajudar as minhas colegas de equipa a dar muitas alegrias aos nossos adeptos”.

É sem duvida um reforço interessante para este Vermoim que conseguiu também renovar com as principais jogadoras, como mostraremos nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 5 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade