Eliana Ferreira reforça FC Vermoim



O Futebol Clube Vermoim anunciou o plantel para a temporada 2020/21, e entre as renovações apresentadas há duas novidades, uma das quais um regresso, e outra que chega ao clube pela primeira vez, mas vamos por partes e falamos então de Eliana Ferreira que vai então estrear-se com este símbolo ao peito.

Eliana Ferreira chega ao clube de Vila Nova de Famalicão depois de uma temporada e meia no Lusitânia de Lourosa, clube onde na passada temporada fez 21 jogos e marcou 6 golos, sendo ainda assim a melhor marcadora desse conjunto.

Na sua carreira, a jogadora de 30 anos conta com passagens por Atlético Clube Alfenense, EDC Gondomar, CCD Veiros, Santa Luzia, CD Ourentã e Lusitânia de Lourosa antes de chegar a este Vermoim.

Desde 2013/14, ano de estreia do Campeonato Nacional, representou 4 equipas, e apesar de fazer algumas épocas no distrital, representou todos esses clubes no Nacional, tendo contribuído para duas subidas de divisão.

A Zona Técnica esteve, como costume, à conversa com Eliana, que questionada sobre o que a fez aceitar este projeto do Vermoim afirmou: “Aceitei o convite do Vermoim, por este ser um projeto ambicioso e por ser uma casa com ideais que aprecio desde há muito tempo”, acrescentando ainda que se sente “orgulhosa da confiança e da aposta que o treinador e respetivo clube depositaram em mim”.

Quanto aos seus objetivos para a nova temporada, Eliana disse: “Espero adaptar-me rapidamente. Num clube como o Vermoim os objetivos são sempre elevados, todos os jogos são para vencer, e será com essa ambição, responsabilidade, e com essa pressão boa que vou vestir esta camisola” e concluiu o seu discurso com um desejo: “Espero contribuir da melhor forma e ajudar as minhas colegas de equipa a dar muitas alegrias aos nossos adeptos”.

É sem duvida um reforço interessante para este Vermoim que conseguiu também renovar com as principais jogadoras, como mostraremos nos próximos dias.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade