Jimbee Cartagena vence o campeão Inter FS por 6-4, em jogo de preparação.



O Jimbee Cartagena venceu o Inter FS no particular entre os dois no Palácio de Deportes, em Cartagena. O elenco comandado por Duda somou a vitória graças aos golos de Lucão e Mellado, além de Bebe e Jesús Izquierdo. Desta forma, o Cartagena acumula duas vitórias nos dois jogos da pré-temporada disputados até agora, após vencer o Peñíscola FS na última quarta-feira.

Lucão colocou o Jimbee Cartagena na frente no terceiro minuto do jogo, após um remate que acertou em Pola antes de entrar na baliza rival. Mellado certificou o bom início de jogo para o Cartagena, marcando 2-0 no quinto minuto com um poderoso remate cruzado. Nesse mesmo minuto Éric Martel encortou distâncias a meio do primeiro tempo. Borja, após jogada pessoal de Pito fez o segundo. O brasileiro, pouco depois, colocou a sua equipa,  pela primeira vez em vantagem no placar, remontando uma partida onde havia começado a perder por 2-0. O de Chapecó marcou o 2-4 e Lucão fez o 3-4 a cinco minutos do fim.

Assim que começou o segundo tempo, Bebe empatou para os homens de Duda, após acertar um poderoso remate rasteiro com a colaboração de Solano. Aos 28 minutos Mellado colocou a sua equipa novamente na frente do marcador, após Juanpi recuperar a bola e Marinovic fazer uma boa assistência.

A cinco minutos do final, Éric Martel teve a oportunidade de empatar o jogo através de um livre de 10m, mas esbarrou em Chemi. Por fim, Jesús Izquierdo fez o resultado final de 6-4.

Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade