Sandra Morais completa trio que troca Lourosa pelo Vermoim



Já tínhamos anunciado o regresso de Rita Ribeiro e a contratação de Eliana Ferreira por parte do FC Vermoim, ambas provenientes do Lusitânia de Lourosa, mas não se ficaram por aqui as mudanças entre estes dois conjuntos.

Sandra Morais vai representar o Vermoim na próxima temporada, juntando-se assim então a essas duas ex-colegas de equipa nesta mudança.

A trasmontana de 26 anos fará assim a sua segunda temporada consecutiva no Campeonato Nacional, naquele que será o 7º conjunto que representa.

Começou a sua carreira no Futsal Mirandela, clube da sua cidade natal e onde esteve por 3 temporadas antes de se mudar para Chaves, onde primeiro representou o AD Flaviense e depois o GD Chaves, ambos por uma temporada, antes de se mudar então para Coimbra.

Na cidade dos Estudantes foi mesmo com o símbolo da Académica que a viram atuar, esse que foi o clube onde mais épocas esteve, com um total de quatro anos divididos por duas passagens, interrompidas por um ano nas primodivisionárias do Louriçal.

Saiu da Académica depois no verão passado e já no decorrer da temporada 2019/20 reforçou o Lusitânia de Lourosa, clube que agora troca pelo Vermoim, e em declarações à Zona Técnica, mostrou-se lisonjeada pela oportunidade: “É com grande satisfação que me junto a equipa do Vermoim. É um histórico do futsal feminino, uma equipa com um valor enorme e com uma grande ambição”.

Falando ainda do novo clube, Sandra afirmou que “representar o Vermoim, onde todos os jogos são para vencer, é um desafio que encaro com grande alento”.

Já no que aos objetivos diz respeito, Sandra disse que chega ao clube “com muita vontade de trabalhar para poder dar o meu contributo para a equipa atingir os seus objetivos”, e quando questionada sobre os objetivos pessoais para a nova temporada esta concluiu então o seu discurso dizendo: “passam sempre pela integração na equipa, pela oportunidade de crescer e evoluir sempre com o foco em poder ajudar a equipa”.

Sandra é assim a terceira contratação deste conjunto que ao juntar às 12 renovações das quais lhe falaremos futuramente, completam um grupo de 15 jogadoras, estando então para já este conjunto fechado segundo o que a Zona Técnica apurou, elas que já começaram mesmo os trabalhos para a nova temporada.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade