O Futsal Feijó vai preparando a competição de acesso à segunda divisão nacional, e para tal neste fim-de-semana teve um duplo confronto com equipas do principal escalão do futsal nacional.

No sábado o jogo foi no Pavilhão n.º 2 da Luz, e contra as atuais tricampeãs nacionais em título o Futsal Feijó acabou por sair com uma derrota pesada, para a qual muito contribuiu a internacional jovem portuguesa Leninha, que reforçou o Benfica esta temporada e na sua estreia com estas cores para além da titularidade marcou ainda um poker.

O jogo teve duas partes iguais no que a golos diz respeito, na primeira parte marcaram Inês Fernandes e Sara Ferreira para além dos dois golos da jovem Leninha, que na segunda parte completava o seu Poker, com os restantes dois golos a pertencerem a Janice e Maria Pereira.

Já no domingo o Futsal Feijó deslocou-se ao reduto do Arneiros que na passada temporada foi a equipa sensação do Campeonato Nacional e conseguiu arrecadar um empate, este que foi então o segundo empate do conjunto de Torres Vedras que no sábado tinha empatado a 4 com o Sporting, perdendo depois esse encontro para o troféu Stromp nas grandes penalidades.

O Arneiros marcou por intermédio da internacional Débora Lavrador, num jogo onde o grande destaque foi para outra jovem promessa do futsal feminino português. A jovem Inês Padinha, internacional sub-17 de apenas 15 anos que como juvenil de 1º ano está já inserida no plantel sénior do Feijó, aproveitou o espaço dado pela experiente Kaká, e com Bruna pela frente fez um golo “de se lhe tirar o chapéu” já no final do jogo, que poderá ver no vídeo que partilhamos no final desta noticia.

Quanto a estas três equipas, o Benfica volta a ter novo amigável no próximo sábado contra a equipa do CF “os Belenenses”, o Arneiros recebe as também primodivisionárias da Quinta dos Lombos no próximo sábado, e o Futsal Feijó joga também no sábado contra o Técnico.

  

© Foto da Noticia: Cátia Luís / SL Benfica | Vídeo: Futsal Feijó


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade