Cátia Pereira reforça Nun’Álvares



O Nun’Álvares apresentou mais uma cara nova do plantel para a temporada 2020/21.

Depois de anunciarem as contratações da guarda-redes Maria Rocha e das jogadoras Cátia Morgado, Juliana Pinto e Lara Bogas, a quinta jogadora a chegar a este conjunto é mesmo Cátia Pereira, que chega das Escolas de Arreigada.

A ala de 25 anos vai então fazer a sua estreia na principal competição do futsal feminino nacional ao serviço do Nun’Álvares, ela que até então não sabia o que era jogar noutro clube que não o Escolas de Arreigada.

Começou a jogar no clube com 15 anos, em 2010, e por lá permaneceu então nas últimas 10 temporadas, até que agora muda de ares para representar este conjunto fafense que esta temporada sofreu uma forte revolução.

Na temporada passada recorde-se, o GDCR Escolas de Arreigada ficou em 2º lugar no Campeonato Promoção (a segunda divisão distrital) da AF Porto, mas fez uma excelente campanha na Taça de Portugal, onde chegou à 4ª eliminatória depois de passar equipas como NJ Proença-a-Nova, GD Mêda e Futsal do Campo, sendo apenas eliminadas pelo Arneiros, mas Cátia marcou um golo em cada um dos 4 jogos, fazendo assim 4 dos 14 golos desta equipa na competição.

Em declarações à Zona Técnica sobre esta mudança, Cátia afirmou que aceitou este projeto porque quer “conhecer uma realidade diferente do que é futsal”, caracterizando ainda o clube que agora reforça: “O Nun’Álvares é um clube que tem vindo a crescer no campeonato nacional ao longo dos anos”, acrescentando ainda em que quer “evoluir e ajudar o clube a atingir os seus objetivos”.

No que toca a objetivos, a jogadora pretende: “adaptar-me rapidamente a outra intensidade e novas filosofias de jogo para com isso crescer ainda mais como atleta e ajudar o Nun’Álvares a atingir os seus objetivos”.

É assim mais uma contratação do Nun’Álvares para a nova temporada que segundo escreveu o Montelongo Desportivo contará ainda com mais duas brasileiras no seu plantel.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 4 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 3 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 2
Os melhores golos da Jornada 1 da Liga Placard
No sábado houve Poker de Leninha na goleada ao Feijó que ontem empatou com o Arneiros
Sporting vence primeiro Troféu Stromp de Futsal Feminino
Edu Sousa venceu o prémio de Melhor Guarda-redes da Liga Nacional de Futsal
Live | Gazprom-Yugra - Partido Comunista
Joaçaba é campeão da Recopa SC Krona
Resumo da Final entre o Movistar Inter e o Valdepeñas
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade