Careca reforça Corinthians



Careca, apelido recebido por causa da Alopecia Universal (condição genética que faz caírem todos os pelos), tem 31 anos e começou sua carreira no futsal mais tarde que o usual.

“Minha história no futsal é um pouco complicada, porque eu fiquei três anos longe do esporte. Eu estudei, me formei – sou contador formado -, trabalhei. E quando eu estava com uns 24 anos, eu recebi um convite de Mogi, do Grêmio Mogiano, pra eu voltar a jogar. Aceitei o convite, fiz uma boa temporada, surgiu o convite pra ir para o Corinthians”.

Foi assim que ele chegou ao Corinthians pela primeira vez, em 2015, onde ficou até 2018, quando foi transferido para o Atlântico Erechim. Neste período conquistou duas vezes a Liga Paulista (2015 e 2016) e uma vez a Liga Nacional de Futsal, tornando-se referência na posição e sendo convocado para a Seleção Brasileira.

“Joguei aqui durante três anos, os melhores anos da minha carreira, aprendi demais. Fui muito feliz e agradeço a todas as pessoas que passaram aqui. Comissão técnica, staff, jogadores e principalmente a torcida, todos que trabalham para que esse clube seja tão grande. Estou de volta e espero estar ajudando da melhor maneira possível para ganhar títulos e dar alegrias ao Corinthians”, disse careca em vídeo publicado nas redes sociais.




Vídeos
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade