Barça - Fútbol Emotion Zaragoza: Monólogo do Barça (6-2)



No último jogo da pré-temporada para o futsal do Barça os do Andreu Plaza derrotaram o Fútbol Emotion Zaragoza no Palau (6-2), num jogo que serve para terminar a preparação para o início da época oficial. Esquerdinha, por precaução, e Coelho, concentrado com Portugal, foram as únicas baixas neste jogo, o último antes do início da Liga.

Com um jogo muito completo, principalmente no primeiro tempo, os catalães foram os dominadores evidentes, com um bom e eficaz jogo ofensivo e, principalmente, com grande pressão na saída de bola do adversário.
O resultado ao intervalo foi o reflexo claro: 4-0. Marcenio fez o primeiro (min 7), enquanto Adolfo fez o segundo depois de reaparecer duas semanas após a lesão (min 10). Um jogo fantástico entre Ferrao e Lozano terminou com o golo do capitão, o terceiro do Barça (min 17), enquanto, em um contra de Lozano, Jamur transformou o 4-0.

Dídac, que pouco interveio, mas pelas vezes que o fez - especialmente em algumas ocasiões por Juanqu - mostrou-se confiante. Tal como Miquel Feixas, já no segundo tempo.

Além disso, neste segundo período, o Barça não baixou a intensidade e, apesar da distância no placard, continuou a pressionar. Marcenio completou a sua dobradinha (5-0, min 50) e, embora Luka e Juanqui tenham reduzido a diferença, Dyego marcou o golo final e fechou a contagem em 6-2 (min 39).

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade