Bruna Raposo reforça UA Povoense



O Povoense continua a trabalhar na equipa para a nova temporada, e apresentou agora mais um reforço para o seu plantel sénior feminino.

Trata-se de Bruna Raposo, que regressa à casa que a viu nascer no mundo do futsal, e que se junta às renovações Ana Lopes, Márcia Assis, Raquel Nobre, Inês Neto, Margarida Campos, Beatriz Carrola, Carapau, Vera Serrador, Bruna Ramos, Margarida Dias, Marisa Lucas, Bruna Romão e Nanci Neves, bem como às contratações Dani (ex-Sporting CP), Jéssica Cordeiro (ex-Leões de Porto Salvo), Beta Caleja, Carol e Patrícia Henrique (as três ex-CF Belenenses).

Quanto ao seu percurso como futsalista, como já tínhamos relatado Bruna começou mesmo por este Povoense, fazendo a sua primeira e única época como federada neste clube em 2012/13, e na temporada seguinte mudou-se para a ADC Encarnação Olivais, onde praticou futebol.

Regressou ao futsal em 2014 para representar o Sporting, e por lá ficou até ao fim da sua formação, na temporada 2017/18. Seguiu-se então uma época no Santa Iria em 2018/19 na sua estreia como sénior, e a época passada acabou por fazer uma pausa na sua carreira, regressando assim agora ao futsal e logo para representar um clube do principal escalão do futsal feminino nacional.

Para além do regresso a uma casa que bem conhece, Bruna Raposo reviverá também o passado nesta equipa ao reencontrar o treinador Tiago Galhano, com quem trabalhou na formação do Sporting CP, bem como Carol, Marisa Lucas e Bruna Ramos que foram também suas colegas de equipa nessa mesma altura, e que conquistaram todos juntos o Campeonato Distrital de Juvenis, primeiro titulo da formação feminina do conjunto leonino.

A Zona Técnica esteve à conversa com Bruna Raposo que deu destaque a esse regresso ao seu primeiro clube: “O Povoense foi o clube onde dei os meus primeiros passos no futsal, para mim faz todo o sentido voltar 7 anos depois e envergar esta camisola”

No que aos objetivos para esta temporada de regresso diz respeito, Bruna procura “fazer uma boa prestação no primeiro ano a competir no campeonato nacional ajudando a equipa a atingir os objetivos propostos para esta época”, ela que concluiu ainda dizendo: “estou muito contente pelo novo desafio”.

São então já 19 as jogadoras deste UA Povoense para nova temporada, um número já alto de jogadoras, algo a que de resto esta equipa da Povoa de Santa Iria já nos tem habituado em anos anteriores.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade