Partido Comunista vence Tyumen e alcança o pódio na UFCL



É o jogo que ninguém quer jogar. Aquele que serve para saber quem está na terceira ou quarta posição na conclusão dos Quatro Finalistas da UEFA Futsal Champions League.

O duelo russo entre KPRF e Tyumen serviu para ver as duas melhores equipas da Superliga Russa. O atual campeão, a equipa do Partido Comunista, saiu com a intenção de impor o seu jogo. Para evitar isso, os homens de Tyumen tentaram fazer uma defesa intensa, com momentos de alta pressão e contra-ataques rápidos.
Razuvanov foi o primeiro a tentar a sorte, mas o seu remate acabou na trave. Rômulo respondeu momentos depois da mesma maneira. As chances pareciam cada vez mais claras para um ou outro abrir o placar. Bruno Taffy abriu a contagem graças a uma bola parada, depois de um lateral. Bola para o poste mais distante e 0-1 para Tyumen.

O segundo período também evidenciou o cansaço e esforço acumulados da última sexta-feira. Ambas as equipas deram tudo de si nas semifinais e estavam a um passo da final. 
Rômulo continuou tentando o empate, mas o  poste novamente negou o golo. Os dois guarda-redes tornaram-se nos minutos seguintes. Ambos não hesitaram em começar a jogar pelas costas, participar na elaboração e até na finalização. Tsaider não hesitou em tentar a sorte aos quinze metros e esteve perto de marcar. Gugiel também desempenhou um papel importante com os pés.
Niyazov, com um remate lateral, cruzado e rasteiro, conseguiu empatar a cinco minutos do fim. No entanto, no minuto 37 Milovanov, também tirou petróleo de uma lancha que pegou Tsaider desprevenido. A partir desse momento o KPRF tentou chegar ao golo de 5x4. E Asadov conseguiu fazê-lo, faltando 9 segundos para o apito final.

Os penaltis serviram para a equipa do Partido comunista, com Lin, que falhou o pênalti na semifinal, a se encarregar de concretizar o penalti decisivo e a dar o terceiro lugar ao Partido Comunista.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade