Luís Conceição "Depois de tanto tempo sem treinos e competição, as jogadoras conseguiram mostrar uma qualidade, uma intensidade e um foco que me surpreenderam"



No final do encontro que opôs a seleção portuguesa à espanhola, e que terminou empatado por 3-3, Luís Conceição falou para o site da FPF e considerou que o resultado foi justo e revelador do equilíbrio que imperou na quadra. O Selecionador Nacional disse, também, que viu qualidade e intensidade na exibição das suas comandadas, que não competiam pelos respetivos clubes há sete meses.

O Selecionador Nacional referiu que "Foi um jogo equilibrado como estávamos à espera. Conhecíamos bem o poderio da Espanha; sabíamos que vinha cá para nos criar imensas dificuldades e o nosso objetivo era mesmo esse: começar a nova época com jogos de exigência máxima. Acabámos por cometer alguns erros nos golos que sofremos, se calhar por estarmos no arranque da época e numa fase em que as jogadoras ainda não fizeram jogos oficiais. Fomos crescendo na partida e corrigimos processos na segunda parte. Sofremos perto do fim o golo do empate, numa desatenção individual, mas globalmente a exibição foi positiva. Penso que o resultado é justo em função de tudo o que se passou. Depois de tanto tempo sem treinos e competição, as jogadoras conseguiram mostrar uma qualidade, uma intensidade e um foco que me surpreenderam. Agora é corrigir o que correu mal e aplicar já amanhã [esta quarta-feira] frente à Espanha."


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade