Fundão acerta calendário com mancheia sobre o Belenenses



O Fundão recebeu e venceu esta noite o CF Belenenses por 5-0.

Em jogo que servia para acertar o calendário, devido ao jogo adiado da primeira jornada por causa dos casos positivos de Covid no conjunto da Cruz de Cristo, o Fundão foi superior na maioria dos 40 minutos.

Demorou a chegar à vantagem o conjunto da casa, com o golo a aparecer já nos 5 minutos finais do primeiro tempo, mas valeu a pena a espera porque Mário Freitas fez um golo de belo efeito. Recebeu a bola pela esquerda e cortou para o meio deixando Alan pelo caminho, com a saída de Gilberto a cortar angulo de remate, Mário Freitas fez um chapéu ao guarda-redes do Belenenses e a bola só parou no fundo das redes.

Poucos segundos depois foi Peleh a fazer o gosto ao pé. Reposição lateral para David Gomes que serviu o jovem brasileiro, este rematou contra Alan mas a bola sobrou de novo para Peleh que rematou para o 2-0 com que o jogo acabaria por chegar ao intervalo.

A segunda parte começou também da melhor forma para o conjunto da casa com Jair a aproveitar uma transição rápida da sua equipa e a rematar forte para o 3º dos beirões.

O quarto golo da ADF foi aos 26 minutos. Jogada de Mário Freitas pela direita e este a encontrar Pedro Senra no meio com o 77 a só ter de encostar para o golo.

Dois minutos depois o Fundão fechava mesmo o resultado no 5-0 final. Num lance que é prova viva do velho ditado: “quem não marca, sofre”. Um erro do Fundão quase deu golo ao Belenenses, estes não conseguiram marcar e no contra-ataque foi mesmo o Fundão a faturar. Peleh passou por Gilberto, mas ficou sem angulo de remate, então virou e serviu Sevio que aproveitou o facto do guarda-redes do Belenenses ainda se estar a posicionar para rematar a contar.

Com este resultado a ADF segue agora na 5ª posição com 7 pontos, enquanto o Belenenses desce um lugar para o 12º, mas ainda com dois jogos em atraso.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade