Portimonense vence Candoso com uma enorme segunda metade.



Portimonense e Candoso abriram a jornada 5 da Liga Placard.

No Algarve, a equipa da casa regressou às vitórias, depois do empate da jornada passada. O Portimonense com um grande arranque de campeonato, ocupando a 4ª posição da tabela, sendo uma das quatro equipas que ainda não conheceu o sabor da derrota neste campeonato (a par de Benfica, Sporting, e Viseu 2001).

No que ao jogo diz respeito começou melhor a equipa visitante com Moreira a remate de Pirica a efectuar uma enorme defesa na baliza alvinegra.
Respondeu o Portimonense por Nuno Miranda, que aos 3 minutos fez o primeiro golo no Municipal da Boavista, depois de uma recuperação de bola na saída da área da equipa do Candoso. O golo trouxe à equipa de Portimão maior segurança no jogo, mas a equipa do Candoso, principalmente por Pirica, procurava sempre a baliza adversária.
Wendell pôs à prova Sandro Barradas por volta dos 8 minutos com o experiente guarda-redes a responder de forma brilhante.
Um minuto depois, João Miguel, após boa triangulação da equipa do Candoso colocou o empate no marcador, fazendo o 1-1. Respondeu de imediato o Portimonense por Rochato, ficando a escassos metros da vantagem por duas vezes. 
Dando a bola ao Portimonense o Candoso respondia em rápidos contra-ataques mas era a equipa de Pedro Moreira sempre mais perigosa. Foi aos 15 minutos que Wendell, depois de um bom lance individual que Deivão  atirou de pé esquerdo ao poste. O intervalo chegava pouco depois sem mais lances de registo.

A segunda parte trouxe um Portimonense mais ameaçador nos minutos iniciais, dispondo de algumas oportunidades nos primeiros minutos. Thalles era um muralha na defensiva do Candoso, mas depois de um bom lance de Paulinho Rocha, Filipinho colocou a equipa da casa na liderança do marcador. 
O Portimonense continuava mais perigoso e foi com naturalidade que aumentou a vantagem no marcador, desta feita, com Rochato a servir Wendell, fazendo o 3-1 no marcador. O 4º golo adivinhava-se. Gutta defende, avança com a bola, combina com Nuno Miranda, novamente para Gutta e assistência para Nuno Miranda que encosta para o golo. Muito bem o guarda-redes dos algarvios no jogo com os pés. 
Caio Ruiz atira fora do alcance de Cláudio Carvalho que entrou para tentar a defesa do livre de 10 metros que deu o golo ao alvinegros.
O jogo não terminou sem que Thales tabela-se com um companheiro e à saída de Gutta fizesse um chapéu perfeito.
O jogo terminava pouco depois com uma segunda parte em que a equipa de Portimão foi melhor e em que foi completamente superior e com uma cara completamente renovada.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade