Jogos particulares entre Espanha e Portugal cancelados



Os jogos entre a seleção de Portugal e a seleção Espanhola de Futsal agendados para os dias 4 e 5 de novembro vão ser cancelados. Estes confrontos iriam ser disputados no Pavilhão da Ciudad del Fútbol de Las Rozas, confirmou esta semana a Real Federação Espanhola de Futebol.

Em causa está  aumento de contágios por coronavirus nos últimos dias. O governo português tem tomado uma série de medidas restritivas que impedem a equipa portuguesa de se deslocar normalmente para Espanha
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiram em conjunto adiar os jogos amigáveis ​​que as respectivas equipas sénior de futsal iriam disputar.

A crise de saúde gerada pelo COVID-19 obrigou as autoridades governamentais portuguesas a tomarem um conjunto de medidas restritivas que, entre outras, limitam significativamente a mobilidade das pessoas e proíbem o encontro de cinco ou mais cidadãos. Assim, a expedição portuguesa tem dificuldades em viajar para Espanhas e regressar a casa, após a concentração.

O duplo duelo estava programado para acontecer na Ciudad del Fútbol de Las Rozas nos dias 4 e 5 de novembro. Estas partidas serviram às duas seleções nacionais preparar os seus próximos compromissos oficiais na fase de qualificação do UEFA Futsal Euro 2022, a ser realizada na Holanda.



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Joel Rocha: "porque é uma paixão, não é uma profissão... corre-me no sangue, corre-me nas veias"
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade