A Seleção Espanhola de Futsal jogará contra o Brasil em Las Rozas



O duelo será na quinta-feira, 5 de novembro, no Pavilhão RFEF. A Espanha, que não joga desde fevereiro passado, precisa preparar a classificação para o próximo Campeonato Europeu. E que melhor rival do que a Seleção Brasileira
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) concordaram em fazer um particular entre as duas equipas na quinta-feira, 5 de novembro. Um duelo que será disputado no Las Rozas Soccer City Pavilion e que poderá ser acompanhado ao vivo por streaming nos diversos canais da RFEF e nas redes sociais.

O bicampeão mundial e heptacampeão europeu enfrentará o pentacampeão mundial.

Espanha e Brasil, acostumados a encontrarem-se em partidas decisivas para o título mundial, enfrentaram-se pela última vez no chamado 'Desafio Mundial' que ambas as seleções disputaram em Cáceres e Madrid em fevereiro de 2019, e que terminou empatado (2- 2) e uma vitória (1-3) para os brasileiros.

Desta forma, a concentração da Seleção continua. Num primeiro momento, a seleção nacional ia ser avaliada contra Portugal. No entanto, as medidas restritivas adotadas nos últimos dias pelo governo português para tentar conter a pandemia do coronavírus acabaram por impedir a expedição portuguesa de viajar a Madrid. A Real Federação Espanhola de Futebol e a Federação Portuguesa de Futebol concordaram em realizar estes dois jogos adiados, posteriormente, uma vez que a situação gerada pelo COVID-19 é mais favorável.

Recorde-se que os 15 jogadores vão juntar-se à concentração a partir do próximo domingo e se instalarão na Ciudad del Fútbol de Las Rozas em modo bolha, seguindo assim todas as indicações e medidas sanitárias pertinentes no combate ao COVID-19.

Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade