Jogo grande na Liga Espanhola de Futsal



Disputam-se hoje, três partidas em atraso da RFEF 1ª Divisão de Espanha.

O Palma Futsal recebe o Barcelona, o Zaragoza recebe o ElPozo Murcia e o Bétis recebe o vice campeão espanhol Valdepeñas.

A partida entre o Barcelona e o Palma tem vários motivos de interesse, desde logo o fato de o Barcelona estar no último lugar da classificação apenas com 1 ponto e o Palma no 2º lugar da classificação, com 11.

O Palma Futsal vê a partida como uma oportunidade de poder vencer um dos rivais mais fortes do campeonato e, assim, poder chegar-se mais perto do topo da classificação. Os comandados de Vadillo ainda não conhecem o sabor da derrota até agora nesta temporada, somam três vitórias e dois empates nos cinco jogos disputados até o momento.

Os comandados de Andreu Plaza, entram em campo depois de terem visto a sua partida contra o Viña Albali Valdepeñas, no último domingo adiada.

O Barça irá tentar obter a primeira vitória da temporada frente à equipa de Palma, depois de acumular três derrotas e um empate nos quatro jogos disputados até ao momento, o que os levou a cair para a última posição da tabela.

PALMA FUTSAL - BARÇA

Quarta-feira, 28/10/2020 - 17h30

TV: LaLigaSportsTV | IB3  


Bétis e Valdepeñas enfrentam-se pelas 18:30h e pode visualizar a mesma pela LaLigaSportsTV e pela Betis TV.

O Bétis entra em campo no 11º posto da classificação 6 pontos, fruto de duas vitórias e duas derrotas. O Valdepeñas tem 3 partidas realizadas, duas vitórias e um empate está no 9º lugar da classificação com 7 pontos.


A quarta-feira desportiva de futsal em Espanha encerra com um Zaragoza - ElPozo pelas 19:30h. A partida pode ser visualizada na LaLigaSportsTV e na Aragon TV.

O Zaragoza parte para este jogo no 5º lugar da classificação, com  8 pontos em 5 partidas já realizadas, já o ElPozo, disputa esta partida com 4 pontos em outros tantos jogos.

Um partida interessante para seguir.





Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade