Palma Futsal - Barça, Fútbol Emotion Zaragoza - ElPozoMurcia e Real Betis Futsal - Viña Albali Valdepeñas, disputam hoje jogos em atraso



Os jogos, correspondentes às jornadas 2 e 3, vão opor Palma Futsal - Barça, Fútbol Emotion Zaragoza - ElPozoMurcia e Real Betis Futsal - Viña Albali Valdepeñas.

Estes confrontos, programados na íntegra para a tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, serão as primeiras datas a recuperar após o seu desenvolvimento ter sido adiado devido à disputa da final four da UEFA Futsal Champions League e ao positivo para coronavírus por um membro do Valdepeñas.

Jornada 2

Barça e ElPozo Murcia disputaram a grande final da Liga dos Campeões a 11 de outubro, jogo que os impediu de disputar as respetivas partidas da segunda jornada frente ao Palma Futsal e ao Fútbol Emotion Zaragoza.

Desta forma, a equipa catalã desloca-se a Palma para enfrentar a equipa de Antonio Vadillo (17:30) no Son Moix. A equipa Blaugrana, última com 4 pontos, vai defrontar o segundo classificado, o Palma Futsal, que tem marcado em todos os jogos até à data (duas vitórias em dois jogos no seu próprio pavilhão). O seu último embate, ocorrido em agosto durante a pré-temporada, trouxe um resultado favorável para os homens de Andreu Plaza (2-3).

Palma Futsal recupera Mati Rosa para este jogo. O Barça, por seu lado, tem as baixas confirmadas de Feixas, Aicardo, Dyego e Joselito

Já para a partida entre o Fútbol Emotion Zaragoza e o ElPozo Murcia Costa Cálida será disputado no Siglo XXI do MDL (19h30). A equipa de David Marín chega a este encontro em grande estado de saúde depois da vitória sobre o BeSoccer CD UMA Antequera (5-1). Dian Luka, segundo colocado na tabela de artilheiros, promete ser a grande ameaça da equipa aragonesa, quinto na classificação da Primeira Divisão RFEF Futsal com 8 pontos.

Os de Diego Giustozzi tentarão superar a última derrota para somar a segunda vitória consecutiva fora de Murcia

Jornada 3

A lista de jogos será encerrada pelo Real Betis Futsal e Viña Albali Valdepeñas (Amate, 18h30). As duas equipas, décima primeira e nona respectivamente, têm acorrentadas duas vitórias nas suas últimas duas partidas, condição que posiciona as equipas de Juan Antonio e David Ramos como os clubes com melhores sequências de resultados ao lado do líder, UD Levante FS. É importante destacar que ambos os técnicos poderão contar com todas as suas tropas para este belo encontro.

Em agosto, verde-e-branco e azulones enfrentaram-se na Virgen de la Cabeza Sports City com um resultado de 5-1 para os de Ciudad Real.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade