RFEF 1ª Divisão com 5 partidas nesta 3ª feira



O duelo entre o Fútbol Emotion Zaragoza e o Jimbee Cartagena pode ser acompanhado ao vivo a partir das 16h na LaLigaSportsTV e na Aragón TV. A partir das 17h00, o ElPozo Murcia Costa Cálida receberá o Burela FS com as câmaras LaLigaSportsTV e o La 7 como testemunha. Osasuna Magna Xota e Palma Futsal enfrentam-se numa partida transmitida pela LaLigaSportsTV a partir das 20:00. As partidas Industrias Santa Coloma - Peñíscola FS (17:30) e O Parrulo Ferrol - BeSoccer CD UMA Antequera (19:15) completam o dia de terça-feira.

SOCCER EMOTION ZARAGOZA - JIMBEE CARTAGENA
Terça-feira, 17/11/2020 - 16:00 Pavilhão do Século XXI
Árbitros: Aitor Felipe Madorrán e David Urdanoz Apezteguia
TV: LaLigaSportsTV | Aragon TV

Fútbol Emotion Zaragoza e Jimbee Cartagena inauguram a jornada 10 na Primeira Divisão. Os zaragozanos enfrentam a partida após queda na última jornada na quadra de Palma de Futsal. Desta forma, os de David Marín acabaram com sua boa dinâmica de resultados, já que acumulou um total de seis jogos consecutivos sem perder. Nesta jornada jogam no Pavilhão do Século XXI, onde ainda não perderam nesta temporada, acumulando duas vitórias e dois empates nos quatro jogos disputados em casa até ao momento.

Jimbee Cartagena chega a terras aragonesas depois da sua partida de domingo ser adiada devido à detecção de um positivo para o COVID-19 na equipa rival, Viña Albali Valdepeñas. Os do Duda buscarão a primeira vitória fora de casa, já que resolveram as três partidas que disputaram com duas derrotas e um empate. Somando os três pontos, a equipeade Cartagena fica na liderança da tabela.

ELPOZO MURCIA COSTA CÁLIDA - BURELA FS
Terça-feira, 17/11/2020 - 17h00 Murcia Sports Palace
Árbitros: Pablo Delgado Sastre e Carlos Rabadán Sáinz
TV: LaLigaSportsTV | Os 7

ElPozo Murcia Costa Cálida recebe o Burela FS num duelo que pode ser seguido ao vivo pela LaLigaSportsTV e La 7 a partir das 17h00. Os comandados de Diego Giustozzi chegam ao jogo muito animados depois da vitória conquistada na quadra do Real Betis Futsal na última rodada por 1-4. Os murcianos tentam conquistar a primeira vitória dentro de casa, sendo que somam duas derrotas e um empate nas três partidas que disputaram no Palácio dos Desportes de Murcia até o momento.

Na frente terá um Burela FS que voltou a buscar a vitória no clássico galego sobre O Parrulo Ferrol (6-3), que os comandados de Juanma Marrube venceram após seis jogos sem o fazer. As laranjas vão tentar estender os seus bons sentimentos obtendo algo positivo de uma das quadras mais complicadas do futsal nacional espanhol.

INDUSTRIAS SANTA COLOMA - PEÑÍSCOLA FS
Árbitros: Alberto Miñano Martínez e Oscar Ropero Lara
Terça-feira, 17/11/2020 - 17h30 Camp del Ferro

Industrias Santa Coloma enfrentará Peñíscola FS no duelo que será disputado no Camp del Ferro de Barcelona a partir das 17h30. Os homens de Javi Rodríguez enfrentam o jogo com a moral alta, após a vitória sobre o Barça no clássico catalão no Palau Blaugrana. Os colombianos conseguiram fechar a sua má dinâmica de sete jogos consecutivos sem vencer graças a um bis marcado por Drahovsky. Contra o Peñíscola buscará a primeira vitória da temporada em casa, visto que acumula três derrotas e um empate nas partidas que disputa em casa.

Os Peñíscolanos deslocam-se a terras catalãs com a intenção de compensar a dura derrota sofrida na última jornada frente ao Osasuna Magna Xota, em casa (1-5). A equipa comandada por Manuel Collado vai tentar obter a sua segunda vitória fora de casa, visto que não vence fora do Municipal de Peñíscola desde a primeira jornada, em que venceu o Barça por 3-4 no duelo disputado no Palau Blaugrana.

OSASUNA MAGNA - PALMA FUTSAL
Terça-feira, 17/11/2020 - 19h00 Anaitasuna
Árbitros: Antonio Pablo Navarro Rodríguez-Villanueva e Alberto Sarabia Eguiluz
TV: LaLigaSportsTV

Osasuna Magna Xota e Palma Futsal senfrentam-se num dos duelos mais atraentes do dia, entre duas equipas localizadas no topo da tabela. Os navarros subiram para a quarta posição depois da importante vitória conquistada em Peñíscola FS na última jornada. Contra o Palma Futsal vão buscar a vitória no Anaitasuna, onde acumulam um total de três jogos consecutivos sem vencer, depois da derrota frente ao Barça e dos empates frente ao Burela FS e Jaén FS.

O Palma Futsal visita Anaitasuna situado na segunda posição da tabela, depois de bater o Fútbol Emotion Zaragoza por 5-3 no Son Moix. Os do Vadillo viajam a Navarra com a intenção de continuar a prolongar o seu bom número como visitantes, visto que não conhecem a derrota até ao momento nesta temporada, acumulando uma vitória e três empates nas partidas que efectuou até ao momento. Além disso, os residentes de Palma não sabem o que é perder até ao momento nesta temporada, um recorde que partilham com o Levante UD FS, líder na categoria.

O PARRULO FERROL - BESOCCER CD UMA ANTEQUERA
Árbitros: Diego Gallo Suarez Árbitro e Rubén Hevia Campa
Terça-feira, 17/11/2020 - 19:15 horas. Para Malata

O Parrulo Ferrol recebe o BeSoccer CD UMA Antequera na partida que encerra esta terça-feira na Primeira Divisão. Jogo marcado a vermelho para os comandados de Héctor Souto, que procuram a primeira vitória do ano para os ajudar a recuperar o fôlego e começar a deixar as vagas de despromoção para a Segunda Divisão. Os Ferrolanos vão tentar recuperar a derrota sofrida na última jornada no derby galego disputado em campo do Burela FS, o quarto jogo consecutivo perdido pelos galegos.

O Antequera, em posições de despromoção, também precisa de tirar algo positivo da sua passagem por Ferrolanas. Os comandados de Moli acumulam um total de cinco jogos consecutivos sem vencer , depois da derrota sofrida pela margem mínima na última jornada frente ao líder Levante UD FS em Fernando Arguelles. Os andaluzes vão tentar somar a segunda vitória fora de casa da temporada em A Malata, depois da conquistada na quarta jornada no campo do Inter FS, atual campeão da Liga.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade