Barcelona joga com líder Levante. Jornada de hoje com mais duas partidas



Esta quarta-feira, 18 de novembro, a 10ª jornada acrescenta mais três jogos à sua lista.

O líder Levante UD FS poderá testar a sua dinâmica de resultados frente a um Barça carente de pontos (19h30 | GOAL). O Real Betis Futsal tentará continuar a sua boa dinâmica em casa contra o Jaén FS (18h30). Entretanto, Inter FS e Ribera Navarra completam o terceiro e último jogo. O encontro entre Viña Albali Valdepeñas e Córdoba Patrimonio foi adiado devido a um caso positivo de COVID-19 na equipa de Castelhana-La Mancha.

LEVANTE UD FS - BARÇA
Quarta-feira, 18/11/2020 - 19h30 Municipal de Paterna
Árbitros: Óscar Alonso Montesinos e Tomás Santander Flamarique
TV: GOAL

A partida da décima jornada do campeonato nacional da Primeira Divisão acontece nesta quarta-feira, no Pavilhão Municipal de Paterna. No feudo valenciano, o Levante UD FS, líder da Primeira Divisão com 21 pontos, vai colocar à prova a sua imaculada dinâmica de resultados frente a um Barça que precisa de pontuar, depois de ter conquistado apenas uma vitória na primeira volta da temporada.

Com pouco tempo para descansar depois do exigente duelo em Antequera, os homens de Diego Ríos retornarão ao seu pavilhão com o objetivo de alcançar a oitava vitória consecutiva na Liga. Para tal, a equipa da Granota terá de demonstrar todo o seu potencial e subscrever um bom início de campeonato frente a um Barça que já os conseguiu derrotar no passado Play Off Express pelo título. Depois de superar o melhor início de temporada 2011/12 do que será seu rival nesta quarta-feira, o Levante UD FS buscará somar o oitavo triunfo e assim igualar as oito vitórias consecutivas, se contarmos o jogo contra o Palma Futsal, que o Inter FS certificado no início do curso da liga 2015/16. Para isso, será de vital importância que os comandados de Diego Ríos demonstrem mais uma vez o sucesso na frente do gol, que com 28 gols fará deles uma das equipes mais pontuadas da Primeira Divisão. Roger e Rivillos, que estão num estado de forma excepcional, encontrarão pela primeira vez que até poucos meses atrás era a sua equipa.

Por sua vez, os homens de Andreu Plaza não podem permitir-se senão a vitória. Depois de perder o derby catalão na última sexta-feira contra o Industrias Santa Coloma no Palau Blaugrana, a equipa de cule terá o seu primeiro ‘match-ball’ da temporada 2020/21 se quiser defender o título na próxima edição da Copa da Espanha. Para isso, os do Barcelona terão de travar uma dinâmica de resultados quase perfeita nos nove jogos que se avizinham a partir desta quarta-feira frente ao Levante UD FS.

Nos últimos jogos disputados entre as duas equipas, os resultados são favoráveis ​​ao Barça com duas vitórias e dois empates para o único conquistado pelo Levante UD FS no referido Play Off. No entanto, Paterna é um feudo onde o Barça não pode vencer depois de empatar a quatro no ano passado e repetir um empate, por penalti, na primeira partida dos quartos de final do Play Off pelo título da temporada 2018 / 19

JAÉN FS - REAL BETIS FUTSAL
Árbitros: Pedro Antonio Carrillo Arroyo e Juan José Cordero Gallardo
Quarta-feira, 18/11/2020 - 18h30 La Salobreja

O Real Betis Futsal viaja esta quarta-feira à capital do Reino Santo para enfrentar o Jaén FS num emocionante derby andaluz. A equipa Verdiblanco, depois de perder para o ElPozo Murcia Costa Cálida no passado sábado no seu terreno, vai tentar recuperar a dinâmica de resultados fora do Amate que a levou a somar duas das três vitórias que obteve neste início de competição. Como visitante, a equipa comandada por Juanito vem somando duas vitórias consecutivas após vencer O Parrulo Ferrol e Industrias Santa Coloma nas últimas duas viagens realizadas.

Por sua vez, o Jaén FS enfrentará esta quarta-feira se as condições sanitárias o permitirem a sua quarta jornada pelo campeonato. Os comandados de Daniel Rodríguez só conseguiram disputar três partidas pelo campeonato, porém, nas três partidas disputadas a equipa amarela obteve ótimos resultados com uma vitória, sobre o Fútbol Emotion Zaragoza, e dois empates com o Osasuna Magna Xota e Indústrias Santa Coloma.

INTER FS - RIBERA NAVARRA FS
Árbitros: Néstor Juan Cerdá Árbitro e Diego Martínez García
Quarta-feira, 18/11/2020 - 19h00 Jorge Garbajosa

O Pavilhão Municipal Jorge Garbajosa acolherá o duelo Inter FS x Ribera Navarra FS a partir das 19h00. Depois de não poderem disputar os últimos quatro jogos agendados (jornada 1, jornada 7, jornada 8 e jornada 9), os madrilenos regressam ao 40x20 esta quarta-feira com o objectivo de somar mais três pontos. Quase um mês após o último jogo na Liga, os comandados de Tino Pérez vão tentar melhorar em sua casa os resultados alcançados depois de acumular duas jornadas sem conseguir vencer no Jorge Garbajosa com a derrota para o BeSoccer UMA Antequera e o empate contra Peñíscola FS. Os interistas, que acumula dez pontos nos cinco jogos disputados, não se pode dar ao luxo de perder os pontos se não quiser ver as posições da zona alta se afastarem quando entramos na reta final da primeira volta da competição. O encontro será especial para Lucas Tripodi, que vai enfrentar sua ex-equipa pela primeira vez.

Por seu turno, a equipa comandada por Pato visitará a cidade de Torrejón de Ardoz depois de não ter podido disputar a última jornada com o Jaén FS, mas com a confiança de ter conseguido os três pontos no duelo directo com o Córdoba Patrimônio da Humanidade na última quarta-feira. Até à data, os tudelas têm conseguido marcar com uma vitória e um empate em metade dos jogos disputados fora do seu terreno.

A bagagem de resultados nos jogos disputados entre as duas equipas é favorável ao Inter FS que, com quatro vitórias, apenas rendeu uma derrota frente ao Ribera Navarra FS nos últimos cinco jogos do campeonato. Na temporada passada, os madrilenos conseguiram levar o jogo adiante ao vencer de forma esmagadora a caixa laranja com um placard de sete a dois.

VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS - PATRIMÔNIO CÓRDOBA: ADIADO PELA COVID-19



Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade