Industrias Santa Coloma ataca Son Moix ao bater o Palma Futsal (1-2)



No primeiro jogo da jornada 11, as Indústrias Santa Coloma venceram o Palma Futsal pela margem mínima (1-2).

Os de Javi Rodríguez atacaram o Son Moix e encerraram a sequência de vitórias da equipa das baleares que rendeu a sua primeira derrota neste campeonato. Com os três pontos conquistados fora de portas, o Industrias Santa Coloma, que ainda não perdeu em casa, somou o quinto jogo consecutivo sem perder, subindo para a quinta posição na tabela de classificação.

A equipa de Javi Rodríguez conseguiu resistir aos ataques da equipa balear graças a um espectacular Borja Puerta e aproveitou as suas oportunidades para fazer os seus golos. 
O líder,  Palma Futsal queria isolar-se no comando, enquanto o Industrias Santa Coloma procurava arrancar o status invicto do seu oponente. Começou bem para os catalães, que saíram na frente por intermédio de Bruno Petry. O brasileiro recebeu passe de um companheiro de equipa e o pivô fez o primeiro da partida. Percebeu-se então a falta de pontaria de ambas as equipas, mas com o decorrer do encontro tornou-se um cerco da equipa das Baleares à baliza dos visitantes, que acumularam cinco faltas desde o minuto 13. Na última jogada Raúl Campos do primeiro tempo fez o golo do empate.

No segundo tempo, os comandados de Javi Rodríguez tentavam chegar perto da equipa adversária, mas o desgaste defensivo já pesava nas duas equipes. Sepe aos 32 minutos definiu perfeitamente no 1x1 com Barrón e colocou a sua equipa em vantagem. 
A equipa de Antonio Vadillo tentou reagir com um ataque de cinco e com o público ofegante a seu favor, mas encontrou uma defesa sólida e um Borja Puerta estratosférico que não permitiu que nenhuma bola entrasse na sua baliza.
O Palma Futsal desperdiçou a oportunidade de ser mais líder, enquanto Industrias Santa Coloma sai mais forte de um jogo muito difícil.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Placard Futsal
Sangue do Mar - Reportagem do Canal 11 sobre o Caxinas
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard de Futsal
Júnior em entrevista para o Canal 11 da FPF
Carlinhos e Lúcio em entrevista para o Canal 11 da FPF
Mafalda Ferreira marcou o primeiro golo da história da 2ª Divisão Nacional
Os melhores golos da jornada 16 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Fins de semana de 12-13 e 19-20 de dezembro com proibição de circulação na via pública a partir das 13h
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade