Tubarão elimina o Praia Clube e encontra Magnus na semifinal



Depois de empatarem na partida da primeira mão em Uberlândia-MG, as equipas travaram árdua batalha em Santa Catarina, com a vitória dos donos da casa por 6-3. Suelton e Passamani faziram 2 golos cada

Nove golos, duas viradas no placard e muitas jogadas bonitas. Tubarão e Praia Clube fizeram um daqueles jogos que todos os amantes do futsal adoram. Melhor para a equipa catarinense, que avançou à semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF) com uma emocionante vitória por 6-3, neste domingo, em Tubarão-SC - as equipas empataram 2-2 na partida de ida dos quartos de final em Uberlândia-MG. O adversário na semifinal será o Sorocaba, que passou pelo Cascavel neste sábado.

A LNF só definirá as datas dos jogos após a definição dos confrontos Joinville x Pato, que se enfrentam nesta terça, e Carlos Barbosa x Corinthians, que ainda não tem data para acontecer devido a um surto de Covid na equipa gaúcha.

Com dois golos marcados, Suelton e Passmani foram os artilheiros da vitória do Tubarão neste domingo. Completaram o placard para a equipa catarinense: Henrique e Ronaldo. Zazá, Johnny Kevin e Humberto balançaram a rede para a equipa mineira, que se despede da competição.


Vídeos
Os melhores golos da Jornada 19 da Liga Placard Futsal
Sangue do Mar - Reportagem do Canal 11 sobre o Caxinas
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard de Futsal
Júnior em entrevista para o Canal 11 da FPF
Carlinhos e Lúcio em entrevista para o Canal 11 da FPF
Mafalda Ferreira marcou o primeiro golo da história da 2ª Divisão Nacional
Os melhores golos da jornada 16 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 15 da Liga Placard
Os melhores golos da Jornada 13 da Liga Placard Futsal
Fins de semana de 12-13 e 19-20 de dezembro com proibição de circulação na via pública a partir das 13h
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade