Venda dificultou, mas Golpilheira venceu com dois golos de rajada
O CR Golpilheira deslocou-se a Condeixa para defrontar o ARCD Venda da Luísa, e acabou por vencer o encontro por 0-2.
O jogo a contar para a 2ª Jornada, sendo mesmo o primeiro dessa jornada que foi toda ela adiada quando houve impedimento de circular entre concelhos no final do mês de outubro, opunha o Venda da Luísa ainda sem qualquer ponto, e um Golpilheira com 3 pontos em 3 jogos.
A primeira parte não teve qualquer golo, levando assim um nulo para o segundo tempo, nulo esse que foi rapidamente desfeito.
Aos 21 minutos chegava o primeiro golo do jogo. Reposição de baliza para Diana Monteiro que meteu na jovem Beatriz Santos, esta serviu Carolina que tentou dar logo para Ká, a número 9 tentou devolver, mas viu a bola tocar em Vera Tinoco que estava no chão e sobrar para Carolina que aí sim serviu Ká e esta fez o 0-1.
No minuto seguinte inverteram-se os papeis. Carolina recuperou a bola e tabelou com Ká que serviu a número 12 para o 0-2. Carolina que de resto se tem mostrado a um bom nível no que toca ao capítulo ofensivo esta temporada, com 3 golos em 4 partidas, não tendo marcado apenas na derrota por 1-0 na primeira jornada.
Até ao fim não houve mais qualquer alteração no marcador, e com isto o Golpilheira junta-se então também a Povoense, Lombos e Arneiros com 6 pontos, mas neste caso sendo mesmo a equipa com mais jogos realizados (4 jogos). Por outro lado o Venda da Luísa continua sem pontuar ao fim dessas mesmas 4 jornadas, sendo a única da Zona Sul que se mantem com 0 pontos.
Veja ou reveja aqui a ficha do encontro.