Xavier Moreira "motivados após a vitória da jornada anterior"



Antevisão Xavier Moreira, do encontro da 6ª Jornada da Liga Placard entre a ADCR Caxinas e o Dínamo Sanjoanense, em exclusivo para a Zona Técnica Futsal Portugal.

Xavier Moreira começou por dizer que será um "jogo de extrema dificuldade entre duas equipas que tentam a todo o custo mostrar valências que permitam a continuidade na 1° divisão."

O número 10 do Dínamo Sanjoanense disse ainda que "vimos motivados após a vitória da jornada anterior, mas muito cientes que o Caxinas tudo fará para conquistar a primeira vitória. Precisamos de estar concentrados, empenhados e muito alertas para conseguirmos o nosso objetivo. Espera-se um jogo pautado pelo equilíbrio, mas ao mesmo tempo emotivo pela necessidade de conquista de pontos por parte de ambas as equipas."

Xavier Moreira referiu ainda que "como não poderia deixar de ser mencionado, é de esperar todas as condicionantes que um jogo a meio da semana acarreta, nomeadamente a elevada carga física que as equipas têm sofrido, que pode ser um handicap para ambas."

A partida entre a ADCR Caxinas e o Dínamo Sanjoanense, disputa-se dia 24 de Novembro pelas 21:00h e pode seguir as incidências da partida através da Zona Técnica Futsal Portugal.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade