RFEF com três partidas esta terça-feira



Viña Albali Valdepeñas recebe o Barça a partir das 16h00, em direto na GOL, no jogo adiado da 6ª jornada. A partir das 18h00 e em direto através da LaLigaSportsTV e Ondamezquita, Córdoba, Património Mundial e O Parrulo Ferrol enfrentam-se na partida adiada da jernada 15. A partida entre Inter FS e Jimbee Cartagena às 29:00 desta terça-feira conclui os jogos em atraso, com uma partida adiada da jornada 8.

VIÑA ALBALI VALDEPEÑAS - BARÇA
Terça-feira, 29/12/20 - 16:00 Virgem da Cabeça
TV: GOAL

Viña Albali Valdepeñas e Barça abrirão o dia dos jogos adiados na terça-feira, com um duelo que poderá ser seguido ao vivo pela GOL. Os azulones estão na sétima posição da tabela depois de alcançar uma importante vitória por 4-1 no duelo diante do Industrias Santa Coloma, no passado dia 15. Os homens de David Ramos vão tentar continuar a fortalecer-se no seu pavilhão, onde não perdeu nenhuma das cinco partidas que disputou, acumulando um total de três vitórias e dois empates.
Pela frente terá um Barça que chega à Virgen de la Cabeza no seu melhor momento da temporada. Em quinto lugar, somam quatro vitórias consecutivas que somadas ao título da Copa SM del Rey da última temporada conquistado recentemente, fizeram com que recuperassem a sua melhor versão após um início irregular na Liga. Além disso, os comandados do Andreu Plaza somam dois jogos sem sofrer golos nas duas últimas partidas, prova da sua força defensiva nos últimos duelos disputados fora do Palau Blaugrana.

Baixas: Xavi Cols para os locais. Aicardo para os catalães.

PATRIMÓNIO DA HUMANIDADE DE CÓRDOBA - OU PARRULO FERROL
Terça-feira, 29/12/20 - 19h00 Boas vistas
TV: LaLigaSportsTV | Ondamezquita

Córdoba, Património da Humanidade, enfrenta O Parrulo Ferrol num duelo entre dois grupos que ocupam a parte inferior da tabela. Os Cordobeses ocupam atualmente a 15ª posição da classificação, na posição que dá acesso à Fase de Promoção. Os de Josan González buscarão redescobrir a vitória num duelo vital diante da permanência, após acumular dois jogos consecutivos sem conquistar a vitória. Para isso, eles se agarrarão ao calor do seu pavilhão, onde acorrentam dois jogos sem sabor de derrota.
Por seu turno, O Parrulo Ferrol enfrenta o jogo na última posição da tabela, com vários jogos adiados. Os de Héctor Souto não jogam desde 4 de dezembro passado, devido aos casos positivos de COVID-19 detetados no plantel galego, pelo que procurarão regressar à competição da melhor forma, conseguindo a vitória em Córdoba, o que significaria a primeira vitória fora de casa, já que somam um empate e cinco derrotas nos duelos disputados fora de A Malata.

Baixo: Hélder de O Parrulo Ferrol.

INTER FS - JIMBEE CARTAGENA
Terça-feira, 29/12/20 - 20h00 Pavilhão Jorge Garbajosa

Inter FS e Jimbee Cartagena fecharão a jornada de jogos adiados nesta terça-feira com uma partida que medirá duas equipas localizadas no topo da tabela. Os Interistas, quarto com 22 pontos, vão tentar somar um triunfo que lhes permita esquecer a derrota sofrida na passada quarta-feira em casa frente ao Levante UD FS por 3-4. Os de Tino Pérez sofreram a segunda derrota em casa até agora nesta temporada, assinando um equilíbrio irregular nos últimos jogos, em que conquistaram apenas uma vitória.
O Cartagena, por sua vez, é o terceiro classificado e buscará somar para recuperar a segunda posição da tabela da classificação. Os do Duda estão num grande momento de forma, já que acorrentam um total de oito jogos consecutivos sem perder, conquistando a vitória em seis deles. O triunfo num campo como o interista permitiria aos da cidade de três mil anos regressar ao caminho da vitória, depois de empatar a última partida que disputou, no derby regional frente ao ElPozo Murcia Costa Cálida.

Baixo: Borja e Boyis pelo conjunto interista. Chemi e Andresito pela Cartagena.





Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade