BeSoccer UMA Antequera e Barça assinam empate numa partida emocionante (2-2)



Os Blaugranas saíram na frente no marcador com o golo de Ferrão, mas Álex Fuentes empatou antes do intervalo. No segundo tempo, Sergio Lozano deu a vantagem ao Barça e, no final da partida, Nando empatou. Jogo acelerado em que Cone brilhou com grandes defesas. O Antequera tem quatorze pontos enquanto o Barça acumula vinte e três pontos.

O jogo começou com grande ritmo para as duas equipas, sendo o BeSoccer CD UMA Antequera o primeiro a aproximar-se da baliza adversária com dois remates de Joaki e Miguel Conde que Dídac defendeu. A réplica do Blaugrana não se fez esperar e numa ação de Ferrao dentro da área, Cone brilhou. Aos 4 minutos, os catalães saíram na frente numa boa ação ofensiva em que Ferrao aproveitou um ressalto na área para chutar para o golo e fazer o 0-1. A equipa do Malacitano não se intimidou e procurou o golo do empate, que quase saiu numa jogada em que Ramón Vargas rematou para a madeira.
Daniel mandou a bola para a trave onde esteve perto de fazer o segundo dos visitantes, após uma jogada de estratégia. Aos 14 minutos, os catalães tiveram uma falta perto da área em que Esquerdinha entregou a Adolfo ao segundo poste, mas Cone voltou a fazer duas grandes intervenções consecutivas para evitar o golo rival. Dois minutos depois, a perda de bola dos comandados de Andreu Plaza na área do Antequera serviu para que, num rápido contra-ataque da direita, Raúl Canto esperasse a chegada de Álex Fuentes pelas costas que empurrou para o fundo da rede, para estabelecer o empate a um.

Três minutos após o reinício, o elenco do Antequera cometeu um erro na construção do jogo e o Barça aproveitou para numa grande jogada coletiva que Sergio Lozano finalizou ao segundo poste, materializar o 1-2 no marcador. Aos 25 minutos, Raul Canto cobrou um lateral e Cobarro atirou à trave. Canto tentou duas vezes, mas o guarda-redes blaugrana negou nas duas vezes.
Após a metade do segundo tempo, a equipa universitário chegou às 5 faltas. A partida entrou numa fase de ocasiões conjuntas por parte de ambas as equipas nas quais brilharam os guarda-redes. A dois minutos do final da partida, o BeSoccer UMA Antequera construiu uma boa jogada com o jogo de cinco e Nando Torres completou a estratégia marcando o golo do empate final a dois golos.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade