Leões de Porto Salvo conquista a última vaga do Apuramento de Campeão



Os Leões de Porto Salvo garantiram hoje a 8ª e ultima vaga do Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal Feminino com uma vitória pela margem mínima na deslocação ao reduto do Povoense.

O conjunto de Oeiras até estava a perder ao intervalo, mas deu a volta no segundo tempo e privilegiou da derrota do Sporting por 5-9 na receção à Quinta dos Lombos para igualar pontualmente o Sporting e ultrapassar pela vitória que conseguiram no confronto direto.

Nos restantes jogos desta Zona Sul, a única a ser jogada porque a Zona Norte já tinha terminado esta primeira fase, o Benfica goleou por 8-0 na receção ao Golpilheira, terminando assim só com vitórias esta fase da competição, enquanto o Arneiros goleou também na deslocação ao Venda da Luísa por 2-9.

Os Leões de Porto Salvo juntam-se então a Benfica, Quinta dos Lombos e Arneiros nos quatro representantes a Sul desse Apuramento de Campeão, onde irão também encontrar Nun’Álvares, Santa Luzia, Novasemente e Vermoim da Zona Norte.

Já na Zona de Manutenção, ao GD Chaves, Águias de Santa Marta, Povoa Futsal e Lusitânia de Lourosa da Zona Norte, juntam-se então Sporting, Povoense, Golpilheira e Venda da Luísa da Zona Sul.


Vídeos
Melhores Golos da 6ª Jornada do Apuramento de Campeão
Os melhores golos da jornada 24 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 23 da Liga Placard Futsal
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 5
Original 11 - "Formação em Suspenso" Programa Canal 11
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 2
Melhores Golos da 5ª Jornada do Apuramento de Campeão
Apuramento de Campeão - Compacto da Jornada 4
Melhores Golos da 4ª Jornada do Apuramento de Campeão
Os melhores da Jornada 22 da Liga Placard
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade