Vitória apertada do Barça fora sobre o Peñíscola FS (1-3)



O Barça venceu o Peñíscola FS no duelo que encerrou as partidas de sábado pela Primeira Divisão.

Os comandados de Andreu Plaza somaram os três pontos graças ao bis de Marcenio e também ao de Esquerdinha, somando a segunda vitória consecutiva. Já os Peñíscolanos sofrem a segunda derrota consecutiva e estão a 11 jogos sem vencer no campeonato.
Os Peñiscolanos começaram o jogo melhor que os visitantes, depois de gerarem várias ocasiões perigosas nos primeiros minutos, mas sem encontrarem o golo. Aos seis minutos, Agustín Plaza estave prestes a ultrapassar os locais, numa ação que parou Miquel Feixas com uma boa intervenção.
Pouco depois do primeiro tempo atingir o equador, Molina protagonizou uma dupla intervenção para evitar o golo de Matheus. Esquerdinha não falhou e colocou os catalães na frente no placar após receber assistência de Marcenio resultado com que se chegou ao intervalo.

Os catalães começaram o segundo tempo melhor que o rival, e aos 28 minutos Marcenio assinou o segundo para os comandados de Andreu Plaza, após receber assistência de Ximbinha. Os Peñíscolanos não baixaram os braços e, aos 34 minutos, Bruno Gomes cortou distâncias no placar após finalizar uma jogada de estratégia.
Joselito estave perto de aumentar a vantagem do Barça a dois minutos do fim, mas o seu remate bateu no poste. Tuli vestiu então a camisola de guarda-redes, com a intenção de empatar o jogo no 5X4, mas foi Marcenio quem fez o 1-3 a poucos segundos do final, com a baliza vazia aproveitando a perda de bola.

Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade