Jorge Braz: "dedicar este prémio aos profissionais de saúde, pois esses sim são os melhores do Mundo"



O Técnico da Equipa das Quinas foi eleito pelo Futsal Planet pela terceira vez consecutiva como o melhor Selecionador do Mundo. Ana Catarina eleita a melhor guarda-redes do Mundo.

O Selecionador Nacional de Futsal, Jorge Braz, foi eleito esta terça-feira pelo prestigiado site Futsal Planet, como o Melhor Selecionador do Mundo. Trata-se da terceira vez consecutiva que o técnico luso é distinguido.

Em reação ao site da FPF, Jorge Braz, destaca a importância dos jogadores e dos clubes e dedica-o aos profissionais de saúde.

“É um grande orgulho ser reconhecido, ainda para mais pela terceira consecutiva. Este prémio representa uma responsabilidade acrescida. Trata-se de um bom indicador par os títulos coletivos que queremos vencer no futuro. Neste momento, que muito me enche de orgulho, tenho de agradecer à equipa técnica, staff e, acima de tudo, a todos os jogadores internacionais e aos clubes portugueses que fazem um trabalho fantástico e proporcionaram este reconhecimento. Neste momento, queria aproveitar também para dedicar este prémio aos profissionais de saúde, pois esses sim são os melhores do Mundo.”

Os prémios da Futsal Planet reúnem o conjunto das votações efetuadas por um júri escolhido pelo portal. Nem UEFA nem FIFA elegem os melhores do Mundo do Futsal, pelo que estes Futsal Awards, criados em 2000, são os mais importantes da modalidade.


Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade