Eléctrico e Quinta dos Lombos repartem ponto em Ponte Sor



O Eléctrico recebeu em Ponte de Sor o Quinta dos Lombos em jogo da jornada 19 da Liga Placard.

Os alentejanos a 2 pontos do 8º lugar, procuram o Play-Off e o seu adversário desta tarde, Quinta dos Lombos, procura fugir aos lugares de despromoção com apenas uma vitória na 2ª volta.

A partida trouxe um Eléctrico muito forte nos primeiros 10 minutos com algumas situações que poderiam ter dado golo para o conjunto de Kitó Ferreira.
Renan Fuzo deu o mote nos primeiros minutos e Bruno Graça, aos seis minutos, teve nos pés a grande oportunidade de golo para a equipa da casa, que apenas com Paulo Pereira pela frente atirou ao lado da baliza. No minuto seguinte, foi Célio a estar perto de inaugurar o marcador, com Ivo Oliveira a impedir o golo.
Tiaguinho, 11 minutos, conseguiu o primeiro remate de registo para os Lombos que sentiam muitas dificuldades para jogar e chegar a zonas de perigo.
Rodriguinho e Costelinha tentaram a sua sorte, mas foi Henrique Vicente que aos 15 minutos inaugurou o marcador, com um remate de belo efeito a passe de Rodriguinho. 
No minuto seguinte esteve à beira de acontecer o segundo golo, numa rápida transição que Rodriguinho atirou para defesa de Paulo Pereira.
A resposta dos Lombos deu-se por Ludgero aos 18 minutos, com Basílio, com uma enorme parada, a impedir o empate em Ponte Sor.
O intervalo chegava pouco depois com a equipa da casa em vantagem pela margem mínima.

A segunda metade iniciou-se igual à primeira, trazendo um Eléctrico mais perigoso e dominante com Dudu a deixar claros sinais daquilo que a sua equipa procurava.
Com o passar dos minutos, os Lombos cresceram e, primeiro por Tiaguinho e depois por Ludgero, que atirou ao poste esteve perto do empate ainda antes dos 25 minutos.
Bruno Graça respondeu, depois de combinar com Rodriguinho, mas atirou ao lado.
Aos 26 minutos Gonçalo Sobral e Ludgero tiveram duas boas oportunidades, mas Basílio mostrava segurança entre os postes. As oportunidades da equipa de Carcavelos sucediam-se e o jogo mudou de figura da primeira para a segunda metade. Bruno Vicente teve aos 30 minutos, por duas vezes, oportunidade de igualar a partida, mas o ala atirou ao lado.
Respondeu Dudu, aproveitando bem uma perda de bola, mas rematou ao lado. Basílio era pedra basilar no manter da vantagem e evidenciava-se na baliza dos alentejanos, com mais uma grande defesa a remate de Tiaguinho, estavam jogados 32 minutos.
Adivinhava-se o golo, que surgiu, aos 33 minutos, depois de uma perda de bola do Eléctrico na saída de pressão, com Tiaguinho a fazer o empate, 1-1.
Renan, de cabeça, repôs a vantagem no marcador para o Eléctrico aos 36 minutos quando Basílio com um passe longo encontrou o fixo na área contrária. Eddy respondeu prontamente e fez o empate a 2-2 que isolado do lado esquerdo, rematou por entre as pernas de Basílio. 

Até final registo de um remate ao poste de Rodriguinho, mas o resultado não mais se alterou e chegou-se ao final do encontro com a divisão de pontos.




Vídeos
Os melhores golos da Jornada 21 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade