Jorge Braz: «Sofremos três golos que derivam de erros»



Após o empate com a República Checa, o selecionador nacional Jorge Braz, falou, na Atlas Arena, à flash-interview do Canal 11:

«Não podemos perder duelos individuais e bolas instáveis, a bola sobrou sempre para eles no momento de ganhar e perder a posse de bola. Sabíamos que era isto e pretendíamos atacar com paciência e segurança. Depois há este jogo direto característico da República Checa, em que nós baixámos e permitimos que eles tentassem construir, invertendo a situação, mas depois sofremos 3 golos que derivam de erros desses momentos de transição, instabilidade no jogo e de perdermos os duelos individuais. Fizemos um golo, provocámos o erro deles, construímos mais dois golos. Este já está, o foco agora é recuperar e terça-feira estamos cá para corrigirmos os erros e alcançarmos os três pontos.»

Estreia de Zicky Té

«É mais um como os outros novos que estão cá (Márcio, Pauleta). Parabéns, acima de tudo, pela estreia e por estar, por mérito próprio. Estes jovens que estão a surgir têm que ter personalidade, caráter e chegar a estes momentos com à vontade de exibir o seu potencial. Foi com o que aconteceu e já tinha acontecido, a outros jogadores, com a Polónia. O Zicky fez o que consegue fazer, a maturidade e os momentos virão no futuro. Estes jogadores têm de ser ambiciosos, todos nós conseguimos quando lutamos pelas coisas.»

Erros

«Agora é repousar, analisar e avaliar. Este é um daqueles jogos em que não vou ter muitas falhas a ver o vídeo, pois está tudo muito presente e muito claro. Estamos no caminho, não com os pontos que queríamos, mas ainda vamos conquistar os pontos que queremos e necessitamos para estar onde queremos.»

 

Imagem: FPF



Vídeos
Os melhores golo dos Jogos 2 dos Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos do Jogo 1 Quartos de Final da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 22 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da jornada 19 da Liga Placard de Futsal
Os melhores golos da Jornada 18 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 17 da Liga Placard
Os melhores golos da jornada 21 da Liga Feminina Placard
Os melhores golos da Jornada 20 da Liga Feminina Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 16 da Liga Placard de Futsal
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade