Vitória arrancada a ferros do Viseu diante do Belenenses



No quarto jogo entre as duas equipas, o jogo iniciou-se de forma muito equilibrada, mas com sinal mais da turma da casa que estava mais rematadora. Por seu lado, o Belenenses, procurava sempre a baliza à guarda de Bruno Filipe.

O primeiro golo da partida apareceu apenas ao minuto 13, com Lucas Amparo a deixar 2 adversários para trás e a assistir Rafa Stocker.

O Belenenses foi à procura do empate, nem sempre bem, e mesmo com o Viseu por cima da partida, conseguiu o empate. Alan roubou a bola a Caio, a equipa do Restelo ficou 3x1 e Tiaguinho assistiu Alan para o empate na partida.
Numa primeira parte equilibrada, mas com sinal mais para o Viseu, o empate ao intervalo premiava o Belenenses.

Com 30 segundos jogados na 2ª parte, Tiaguinho, deu a volta ao marcador. Passe de Nardinho para a entrada da área e Tiago Cruz rematou cruzado fora do alcance de Bruno Felipe. Entrava melhor o Belenenses nesta segunda metade da partida.

O Viseu, ferido pelo golo, foi para "cima" do Belenenses e aos 28 minutos, após uma recuperação de bola de Caio Santos, assistiu Rafa Stocker, que fez o segundo golo do Viseu na partida. Stocker bisava.

Quatro minutos desta segunda metade e novo golo do Viseu. Grande trabalho de Kiko a assistir Russo ao segundo poste com o capitão da equipa de Paulo Fernandes a dar a volta ao marcador. 

O Belenenses foi com tudo para empatar e ao minuto 34 ficou-se com a sensação de golo na baliza do Viseu 2001. Coelho rematou e a bola embate nos dois postes e na recarga a bola sobrou para Telmo Sousa que rematou para defesa de Bruno Felipe, ficando a dúvida de a bola ter entrado.

O golo do Belenenses adivinhava-se e apareceu por Tiaguinho ao minuto 35, no entanto, a equipa orientada por Tiago Guelho já havia colocado, novamente, a bola no poste da baliza de Bruno Filipe. Tiaguinho rematou cruzado e empatou a partida.

O Viseu 2001 fez a sua 5ª falta a 3 minutos do fim. Num bom lance coletivo, a equipa de Paulo Fernandes, chegou ao quarto golo e à vitória na partida. Kiko apareceu na cara de Gilberto e assistido por Rafa Stocker colocou o Viseu, novamente, na frente. O mesmo Kiko que no segundo seguinte ainda colocou a bola no poste da equipa do Restelo. 

Tiago Guelho ainda lançou o 5x4 mas sem sucesso, chegando-se ao apito final da partida com um 3-4 no marcador. 





Vídeos
Os melhores golos da jornada 28 da Liga Placard
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal Feminino - 2021
Condestáveis recebidas em festa
Os melhores golos da Taça da Liga de Futsal - 2021
Resumo da Final Feminina da Taça da Liga | Nun'Álvares 2-4 SL Benfica
Resumo da final da Taça da Liga | Sporting CP 6-2 SL Benfica
Melhores Golos da 9ª Jornada do Apuramento de Campeão
Os melhores golos da Jornada 27 da Liga Placard Futsal
Os melhores golos da Jornada 26 da Liga Placard Futsal
Retratos da Pandemia | Reportagem RTP
Ficha técnica | Lei da transparência | Estatuto Editorial Politica Privacidade